Quer receber as principais Notícias de Salto e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

A Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria de Administração, realiza na quinta-feira, (27), às 19h30, a cerimônia de certificação dos 35 servidores públicos municipais do Curso Básico de Libras Módulo III – Língua Brasileira de Sinais.

O curso tem por objetivo aprimorar o atendimento oferecido pelos servidores aos munícipes surdos que buscam os serviços na rede. De acordo com a secretária da pasta, Monique Vidal, o preparo dos servidores favorece a inclusão e melhora o atendimento prestado ao munícipe. “Precisamos ir ao encontro dessa necessidade, criar parcerias e melhorar a comunicação. O interesse desses servidores em participar do curso é muito gratificante. Além disso, o conhecimento em Libras favorece o atendimento prestado ao munícipe que necessita desta comunicação e pode encontrar na repartição pública, alguém apto para atende-lo ”, destaca.

A cerimônia acontece na Sala Giuseppe Verdi, no Museu da Cidade de Salto “Ettore Liberalesso”. O curso foi ministrado pelo professor Rogério Lamana, da Associação Saltense de Pais e Amigos dos Surdos (ASPAS).

Compartilhe esta notícia:






Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Venda de sanduíche neste sábado vai para o Gpaci

O hospital atende a cerca de 300 crianças e adolescentes Acontece mais uma edição do McDia…