Embalagens temáticas, ações divertidas e interatividade para o Halloween compõem as provocações que a marca propõe aos consumidores.

A data mais horripilante e bem-humorada do ano foi a inspiração para o mais novo lançamento da Fanta, segunda marca mais importante do portfólio de refrigerantes da Coca-Cola. Com novas embalagens e uma versão sazonal de líquido preto, o produto desafia o consumidor a provar seu sabor e brinca com a temática do Halloween. 

Disponível nos formatos lata 350 ml e PET 600 ml, Fanta Mistério é representada por um horripilante e enigmático fantasma, que convida todos a descobrir seu sabor misterioso. Além da nova bebida, a campanha de Halloween da marca também transforma as embalagens dos demais sabores de Fanta em uma versão monstruosa: a abóbora assustadora representa a Fanta Laranja, o Yeti (abominável homem das neves) a versão uva e o Ogro, o sabor guaraná. 

As novidades já estão chegando aos pontos de venda da região, distribuídas pela Sorocaba Refrescos, e as ações previstas pela campanha acontecem até o dia 31 de outubro, data do Halloween. Dentro das inovações propostas, a campanha trará ações interativas via QR Code, um festival e outras iniciativas assustadoramente divertidas, inclusive com receitas de lanches e snacks terrivelmente deliciosos. 

Esta estratégia da marca dá continuidade à campanha global: “Galera com mais cores”, lançada no início de 2021, em que Fanta motiva as pessoas a trazerem para fora seu “espírito jovem”, apostando no lado brincalhão para apreciar a vida. Fanta Mistério reforça este propósito de inspirar e espalhar mais diversão num mundo muitas vezes dominado por um excesso de pragmatismo, dureza e seriedade.

Fonte: Sorocaba Refresco

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Boletim Coronavírus Itu – 400

A Secretaria Municipal de Saúde informa que Itu conta com 21.407 casos confirmados, 20.842…