Por volta de 12h40 de quinta-feira (20) os  policiais militares da 4ª Companhia do 47° Batalhão da PM em motos  estavam empenhados  de  capturar um assaltante  que vinha realizando diversos roubos a estabelecimentos comerciais principalmente  em   farmácias no município.

Durante o patrulhamento  na Rua  Marcelo Baroni Bernardinetti no  Jardim Rêmulo Zoppi, em Indaiatuba (SP), os militares desconfiaram de uma motocicleta Honda/Titan na cor vermelha com as mesmas características utilizada nos roubos  com dois homens, a qual foi imediatamente  abordada . Um dos ocupantes da moto tinha a mesma características do acusado, que vinha praticando assaltos em farmácias.

O acusado passou ser suspeito da autoria dos crimes, no momento da abordagem ele estava usando as vestimentas idênticas usada pelo autor dos roubos. Toda ação foram  registradas pelas câmeras de segurança  dos estabelecimentos assaltados.

Diante de todos os vestígios  o  acusado, foi conduzido para a 1º Distrito Policial . Após o registro da ocorrência ele foi liberado, sendo indiciado por seis roubos.

Com informações/foto: PM de Indaiatuba

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Motorista de aplicativo que usava veículo para distribuir drogas em Indaiatuba e Salto é preso

Um motorista de aplicativo que usava o veículo para distribuir drogas foi preso em flagran…