Quer receber as principais Notícias de Salto e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Vítima foi morta dentro de casa em Salto — Foto: Reprodução/Facebook Vítima foi morta dentro de casa em Salto — Foto: Reprodução/Facebook

Vítima foi morta dentro de casa em Salto — Foto: Reprodução/Facebook

O terceiro suspeito de matar o surdo-mudo Cláudio Pianucci, de 49 anos, na Vila Flora, em Salto (SP), foi preso neste sábado (30) pela Polícia Militar. Outros dois suspeitos foram presos na quinta-feira (28).

Segundo a polícia, Cláudio morava sozinho e foi encontrado morto pelo irmão depois que a vizinha avisou que não o via há dois dias. O parente entrou na casa, encontrou a porta arrombada e a residência revirada. Pianucci estava deitado de bruços e com pés e mãos amarrados.

Uma denúncia anônima à Polícia Militar informou que o terceiro rapaz estava se escondendo em uma área rural da cidade. Ele foi abordado em uma estrada e alegou que “participou apenas do roubo”.

De acordo com o delegado João Luiz Machado, os primeiros dois suspeitos foram identificados durante a investigação e confessaram que a vítima foi rendida dentro de casa pelo trio, que procurava uma suposta quantia em dinheiro.

Ainda de acordo com o delegado, a Justiça aceitou o pedido de prisão temporária de 30 dias. A polícia acredita que a vítima foi estrangulada durante o crime.

Um laudo do Instituto Médico Legal irá apontar a causa da morte.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Câmara de São Roque abre concurso público para preencher 12 vagas

As 12 vagas são voltadas para profissionais de níveis médio e superior Sede da Câmara Muni…