Quer receber as principais Notícias de Salto e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

O trecho da avenida José Maria Marques de Oliveira, entre as ruas São Dimas e Santa Maria Goretti (no Jardim Alvorada), será interditado nesta quarta-feira (10), para as obras de adequação da rotatória local (Spiga). Este trecho estará liberado apenas para trânsito de moradores e comércio local.
Em virtude dessa intervenção, os condutores que trafegam na Avenida José Maria Marques de Oliveira, no sentido centro – região do Jd. Saltense, Jd. São João, poderão acessar o bairro já na entrada do Jd. Icaraí / Avenida Brasília.
Quem trafega no sentido centro – Região do Jd. Alvorada /Jardim Buru – deverá seguir o seguinte trajeto: à direita na Rua São Dimas, virar a primeira à esquerda na Rua São Luís, continuar até a Rua São Felipe, seguir pela Rua Santa Bernadete; virar à esquerda na Rua Santa Maria Goretti e acessar a avenida José Maria Marques de Oliveira.
Os desvios estarão sinalizados e para garantir a segurança de motoristas e pedestres, a Prefeitura, por meio do Departamento de Trânsito, pede cautela aos motoristas em relação ao trecho interditado, respeito à sinalização, e para que reduzam a velocidade na passagem pelos desvios, especialmente em caso de chuva.
Para quem transita pela Avenida no Sentido Bairro – Centro, o trânsito estará liberado.

Compartilhe esta notícia:






Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Residência e comércio são furtados durante a madrugada

Na madrugada de sábado (30) bandidos invadiram uma residencia na rua Carlos Drumond de And…