Quer receber as principais Notícias de Salto e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

O trecho da avenida José Maria Marques de Oliveira, entre as ruas São Dimas e Santa Maria Goretti (no Jardim Alvorada), será interditado nesta quarta-feira (10), para as obras de adequação da rotatória local (Spiga). Este trecho estará liberado apenas para trânsito de moradores e comércio local.
Em virtude dessa intervenção, os condutores que trafegam na Avenida José Maria Marques de Oliveira, no sentido centro – região do Jd. Saltense, Jd. São João, poderão acessar o bairro já na entrada do Jd. Icaraí / Avenida Brasília.
Quem trafega no sentido centro – Região do Jd. Alvorada /Jardim Buru – deverá seguir o seguinte trajeto: à direita na Rua São Dimas, virar a primeira à esquerda na Rua São Luís, continuar até a Rua São Felipe, seguir pela Rua Santa Bernadete; virar à esquerda na Rua Santa Maria Goretti e acessar a avenida José Maria Marques de Oliveira.
Os desvios estarão sinalizados e para garantir a segurança de motoristas e pedestres, a Prefeitura, por meio do Departamento de Trânsito, pede cautela aos motoristas em relação ao trecho interditado, respeito à sinalização, e para que reduzam a velocidade na passagem pelos desvios, especialmente em caso de chuva.
Para quem transita pela Avenida no Sentido Bairro – Centro, o trânsito estará liberado.

Compartilhe esta notícia:






Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Bebê encontrado em lixão de Itu estava em um saco plástico com parte da cabeça queimada

Um feto de um bebê foi encontrado morto em um lixão na tarde desta sexta-feira (16), em It…