Quer receber as principais Notícias de Salto e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Sucesso mundial, simuladores de paraquedismo chegam ao Brasil e conquistam quem procura por esportes e entretenimento com a família e amigos

Por Abril Branded Content

access_time 5 jul 2019, 16h00

Criado originalmente para profissionais treinarem seus saltos em queda livre, o paraquedismo indoor tem atraído também quem busca diversão. Funciona assim: em um túnel de vento vertical, o participante experimenta as condições reais de um salto de paraquedas, porém sem a necessidade de saltar de um avião nas alturas.

A escola de voo iFLY, por exemplo, viu nesse mercado uma oportunidade de expandir a experiência para todos. Pessoas de 3 a 103 anos – como informam no site – e em boas condições físicas podem aprender a voar de forma simples, com conforto e segurança.

Atividades sociais e corporativas

A empresa atua em diversas vertentes: escolas, treinamento para profissionais e não profissionais, eventos corporativos e entretenimento. Para uma comemoração de aniversário diferente ou uma happy hour mais descontraída, a iFLY possui salas para aluguel e centro de convenções. Já no universo corporativo, é possível realizar confraternizações para funcionários, ativações de marcas, experiências com clientes e marketing. Em qualquer tipo de evento, a escola de voo fornece serviço completo, como buffet, recreação, shows, decoração e cenografia.

Fenômeno internacional

Sucesso no mundo todo, a iFLY começou em Orlando, nos Estados Unidos, e possui unidades também em São Paulo e Brasília. “Fomos pioneiros nos túneis verticais. Com isso deram início aos treinamentos para paraquedistas e leigos, desenvolvendo assim o voo corporal e expandindo as técnicas de voo usadas até hoje. No Brasil, em especial, temos a preocupação genuína com o encantamento de nossos clientes”, afirma Manoel Damasceno sócio da iFLY Brasil.

Desde a inauguração, foram abertas mais de 70 em países como Estados Unidos, Canadá, Brasil, França, Nova Zelândia, Austrália, Grã-Bretanha, China e Cingapura. “Criamos uma comunidade global de pessoas apaixonadas por voos e emergimos como líderes mundiais em tecnologia de túnel de vento vertical”, diz Fabio Diniz, CEO da iFLY. “O mais importante é que inspiramos pessoas de todos os continentes ensinando a voar”, finaliza.

SERVIÇO:
iFLY São Paulo
Endereço: Av. das Nações Unidas, 6873 – Pinheiros, São Paulo – SP
(11) 3031-0491 e WhatsApp: (11) 94188-4369

iFLY Brasília
SCES Trecho 2, Conjunto 35, Parte 1 – Asa Sul, Brasília – DF
(61) 4042-1904 e WhatsApp: (61) 99664-8567

web: www.iflybrasil.com.br

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Escureceu

Crédito da foto: Emidio Marques / Arquivo JCS (19/8/2019) A semana que termina foi marcada…