Lexa se tornou um dos assuntos mais comentados do Carnaval 2020 ao levar um tombo na segunda noite de desfiles do grupo especial, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (24). Em sua estreia como rainha de bateria da Unidos da Tijuca, a cantora se desequilibrou e caiu no final da avenida. Após o episódio, ela comentou o acidente em entrevista ao UOL.

“Dei o meu máximo e quis me entregar do início ao fim do desfile. Infelizmente, no final, fui inventar moda de dar um salto e caí, mas levantei rapidamente, mesmo morrendo de dor”.

Ao sair da pista, Lexa precisou tirar o salto rapidamente: por conta da queda, ela torceu o pé. “Vou ter que imobilizar depois, mas hoje vou cumprir todos os meus compromissos”, prometeu ela, sendo carregada nos ombros de um de seus funcionários, enquanto a arquibancada a ovacionava.

Delmiro Junior/Brazil News
Imagem: Delmiro Junior/Brazil News

Dedicada, ela deu entrevista na cabine da Globo e seguiu para o Camarote Quem O Globo, onde faria um show. “O Danilo Saraiva, editor-chefe da Quem, me deu a opção de não fazer a apresentação aqui hoje, mas não posso decepcionar meus fãs”, justifica.

Lexa evitou se movimentar enquanto cantava, mas não deixou de rebolar o bumbum em “Combatchy”, seu feat com Anitta, MC Rebecca e Luísa Sonza.

Comovido com o esforço da mulher, MC Guimê subiu ao palco e tomou o microfone: “Muitos aplausos para essa mulher incrível que lutou muito por sua carreira e por tudo o que conquistou. Tenho muito orgulho de você”.

Já no camarim, ela recebeu o apoio da amiga Luísa Sonza, de Whindersson Nunes e de Kelly Key. Empolgada, Darlin Ferratry, mãe e empresária de Lexa, mostrava o celular da filha com inúmeras mensagens de carinho e apoio de famosas, dentre elas Xuxa e Luma de Oliveira. “Só tenho gratidão por todo esse amor por mim”, conclui a cantora.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Postos de combustíveis têm horário de funcionamento alterado durante a quarentena

Os postos de combustíveis de Salto estão trabalhando com o horário de funcionamento reduzi…