por COMANDO UNO

Um Ford/Fiesta na cor prata, suspeito de ter sido usado durante uma dupla tentativa de homicídio em Salto (SP), foi encontrado na noite de quinta-feira (20) por guardas civis estacionado em uma rua do bairro Jardim São Francisco em Indaiatuba(SP). O caso esta sendo investigado pela Polícia Civil da cidade onde ocorreu o crime.

De acordo com registro na Polícia Civil, os guardas em rondas com motos receberam o alerta do sistema de monitoramento que indicava a localização do veículo suspeito de ter participado de um ataque a tiros que deixou duas pessoas feridas  na manhã de quarta-feira pela cidade vizinha. 

Com as informações, os agentes fizeram patrulhamento na tentativa de encontrar o carro suspeito, e localizaram o automóvel estacionado na rua Kahlil Gibran. Os guardas civis desconfiaram de um homem que estava próximo do carro e fizeram a abordagem, ao fazer a pesquisa criminal foi constatado que ele era procurado da Justiça. 

O suspeito foi detido e conduzido ao plantão policial, onde ficou preso à disposição da Justiça e será investigado se realmente teve a participação no atentado.  Ainda informou os guardas civis que veículo estava  com o vidro traseiro estilhaçado e suspeitam de ter sido atingido por disparos de arma de fogo. O carro  foi apreendido e levado por um guincho até um pátio credenciado, onde será periciado. 

Foto: divulgação

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Governo de SP deve inaugurar hospital de campanha na próxima quarta-feira

De acordo com a prefeitura e o governo de São Paulo, o estado deve criar 3.400 mil novos l…