Vídeo publicado nas redes sociais mostra prefeito e vice-prefeito de Salto Grande em aglomeração — Foto: Arquivo pessoal

Um vídeo postado na página da rede social de um time de futebol amador de Salto Grande (SP) mostra o prefeito Mário Rosa (PL) e o vice Miguel ngelo de Almeida (PTB) participando de uma aglomeração com pessoas sem máscara e desrespeitando o distanciamento social.

O prefeito aparece nas imagens de camiseta preta, conversando em pé bem próximo a outra pessoa. Já o vice-prefeito está no vídeo cantando com outras pessoas e todos sem máscara, sem distanciamento social e sem nenhum equipamento de proteção. (Veja abaixo)

Prefeito e vice-prefeito de Salto Grande participam de aglomeração
Prefeito e vice-prefeito de Salto Grande participam de aglomeração

Prefeito e vice-prefeito de Salto Grande participam de aglomeração

O estado de São Paulo vive restrição de circulação entre 23h até 5h desde a última sexta-feira (26) para evitar aglomerações que ocasionem novos casos de Covid-19. Além disso, Salto Grande (SP) registra 400 casos da doença e quatro pessoas já morreram por coronavírus na cidade.

Em nota, a prefeitura de Salto Grande informou que o evento aconteceu em ambiente totalmente familiar, composto de pessoas que têm contato diário com o prefeito e o vice-prefeito.

Disse ainda que o evento foi beneficente, obedecendo os protocolos na fase laranja, mas não explicou quem se beneficiou com o suposto evento e nem o que foi arrecadado.

Veja mais notícias no G1 Bauru e Marília

VÍDEOS: Assista às reportagens do centro-oeste paulista

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Mulher reage a agressão e mata ex-namorado a facadas em Salto

1 de 1 Caso foi apresentado na delegacia de Itu — Foto: Carolina Abelin/TV TEM Caso foi ap…