Um homem, vítima de roubo em uma residência, reagiu ao assalto, e esfaqueou  e matou  dois bandidos. O caso aconteceu na noite de sábado (20) no bairro Parque Santa Barbara, em Campinas (SP).

Conforme o registro policial, o assalto aconteceu por volta das 20 horas. Dois homens um deles portando um revolver chegaram em uma motocicleta  na casa, e renderam os moradores que estavam abrindo o portão .  Porém o filho  do casal reagiu e foi pra cima de um dos bandidos, momento em que os familiares também partiram para cima dos assaltantes.

A cena causou revolta, e ocasionou a reação por parte do pai, que pegou um fação para defender a integridade física da família, e conseguiu atingir mortalmente a dupla de assaltantes. Um dos criminosos atingido morreu ainda no local, em seguida o comparsa também ferido a golpes de fação tentou fugir e tombou sem vida em via publica.

Policiais militares da 5ª Companhia  do 47º Batalhão da Polícia Militar, foram acionados através do 190 e compareceram ao local para o atendimento da ocorrência. Os dois locais onde morreram os criminosos foram preservados pela PM, até a chegada dos Peritos Criminais. Após o fim dos trabalhos  periciais, os corpos foram removidos para o IML de Campinas.

Por Comando Uno

Foto/ informações : Paulo Bernadino/ Comando Notícia

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Mulher reage a agressão e mata ex-namorado a facadas em Salto

1 de 1 Caso foi apresentado na delegacia de Itu — Foto: Carolina Abelin/TV TEM Caso foi ap…