Quer receber as principais Notícias de Salto e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Crédito: reprodução/Ypê

A Ypê, marca de produtos de limpeza e higiene reconhecida nacionalmente por ser uma grande parceira no cuidado dos lares brasileiros, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2020. As vagas são destinadas a estudantes que estarão cursando o último ou penúltimo ano de graduação em 2020, nos seguintes cursos: Administração, Análises de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia da Computação, Engenharia de Automação e Controle, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Estatística, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Química Industrial, Relações Internacionais e Relações Públicas.

As inscrições já podem ser realizadas pelo site oficial www.estagioype.com.br/ e acontecem até 26 de setembro. As vagas são para atuar nas unidades de Amparo (SP), Salto (SP), Anápolis (GO), Goiânia (GO), Simões Filho (BA) e São Paulo (SP).

“Nós buscamos contribuir para a formação de jovens talentos que querem crescer com a gente. No programa de estágio, oferecemos a oportunidade de os estudantes entrarem em contato com a prática do mercado de trabalho, vivenciando diariamente os valores da companhia, que hoje movem absolutamente tudo o que fazemos”, disse Juliana Chimonechi, Gerente de Desenvolvimento Organizacional e Comunicação Interna da Ypê.

Entre os estudantes do Programa de Estágio de 2019 que já foram efetivados – em menos de um ano – está Rinaldo Marinho, hoje analista de qualidade. “Entrei na Ypê como estagiário na área de Qualidade Corporativa. O suporte das pessoas e a confiança depositada em mim foram muito importantes para o meu crescimento profissional. O ganho das responsabilidades e minha dedicação em cumpri-las me impulsionaram para uma grande conquista: a efetivação dentro da área que me acolheu”, conta Rinaldo.

Além da bolsa auxílio em valor compatível com o mercado, os estudantes selecionados terão direito a transporte coletivo fretado, assistência médica, assistência odontológica, vale alimentação e seguro de vida.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Praças do Jd. Rondon e Jd. João Jabour recebem equipamentos da Academia ao Ar Livre

A Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, realizou na úl…