Quer receber as principais Notícias de Salto e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

A marca de produtos de limpeza e higiene Ypê está com oportunidades abertas. A empresa, 100% brasileira, está com vagas de emprego e estágio abertas. Uma das marcas mais lembradas do país, a Ypê também é considerada um dos melhores locais para se trabalhar.

Entre as vagas de emprego destaca-se a função de Assistente de Controle de Qualidade. A função exige ensino médio/técnico com especialidade em Química. Outras exigências são Informática básica (Word, Excel), Leitura e interpretação de manuais e boa Gramática.

No programa de estágio, os participantes têm a oportunidade de contribuir com projetos reais. Os estudantes passam por treinamentos e vivências, sendo incentivados a superar desafios e alcançar metas.

Com alta taxa de efetivação, a empresa fornece suporte, orientação e experiência necessária para acelerar o aprendizado e gerar impactos positivos, tanto para a empresa, quanto para nossos colaboradores.

Para saber mais informações, clique aqui e acesse a página de recrutamento da Ypê.

Ypê

Marca líder no segmento de higiene e limpeza no Brasil, a Ypê possui uma linha completa de produtos para roupas, casa e o corpo. A matriz fica na cidade de Amparo, interior de São Paulo. A empresa conta com mais quatro unidades fabris: Salto (SP), Simões Filho (BA), Anápolis (GO) e Goiânia (GO).

São mais de 4.500 colaboradores e um portfólio com diversas linhas de produtos. Eles são divididos em três categorias: limpeza da casa, cuidado com a roupa e higiene corporal.
Atualmente a empresa exporta para 12 países. São eles Paraguai, Uruguai, Bolívia, Suriname, Curaçao, Guiana Francesa, Cabo Verde, Japão, China, São Tomé & Príncipe, Emirados Árabes Unidos e Chile.

Recentemente, a Ypê conquistou mais um reconhecimento. Segundo o ranking Brand Footprint da consultoria Kantar Worldpanel, a marca se encontra na segunda colocação de produtos mais consumidos pelos brasileiros, ocupando o primeiro lugar na categoria de cuidados do lar.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Bebê encontrado em lixão de Itu estava em um saco plástico com parte da cabeça queimada

Um feto de um bebê foi encontrado morto em um lixão na tarde desta sexta-feira (16), em It…