A AB Colinas, concessionária do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, abriu processo seletivo para contratação de agente de pedágio para trabalhar no pedágio de Indaiatuba. Poderão se candidatar para a vaga as pessoas que atendam os seguintes requisitos:


  • Ensino médio completo;
  • Residir em Salto ou Indaiatuba;
  • Disponibilidade de horário;
  • Desejável experiência com atendimento ao cliente.

Resumo das atividades: Sua responsabilidade será arrecadar tarifas de acordo com a classificação e a categoria dos veículos, efetuar troco em moeda corrente, certificando-se da autenticidade das cédulas, guardar os valores arrecadados em local apropriado e emitir recibo dos valores recebidos. Conferir e controlar os cupons, prestar informações e distribuir material de comunicação promocional aos usuários, bem como auxiliar na orientação do tráfego na praça de pedágio.

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar um e-mail de inscrição com o currículo atualizado para [email protected] até o dia 14 de maio, com o assunto PEDÁGIO.

A empresa oferece salário fixo em regime CLT, vale alimentação, assistência médica em nível estadual, plano odontológico, participação nos lucros e resultados, além de diversos programas de desenvolvimento pessoal.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Oportunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Heineken abre vagas de emprego para moradores de Itu e Mairinque

Gabriel Kazuo 8 de março de 2022 – Atualizado: 06 maio 2022 às 10:43 Fachada da fábr…