A AB Concessões, grupo do qual a AB Colinas faz parte, abriu processo seletivo para contratação de analista fiscal jr. para trabalhar no escritório em Itu/SP. Poderão se candidatar para a vaga as pessoas que atendam os seguintes requisitos:


  • Superior completo em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas;
  • Experiência comprovada na área fiscal e tributária
  • Desejável Excel avançado.

Resumo das atividades: Sua responsabilidade será auxiliar todas as atividades inerentes ao departamento fiscal e tributário. Análise na apuração dos impostos indiretos e diretos como: ISSQN, PIS/COFINS, IRRF/CSRF e INSS. Elaborar e entregar todas as obrigações acessórias como: DCTF/DCTFWEB, PER/DCOMP, DIRF, REINF, SPED PIS/COFINS e SISCONSERV. Conciliar os impostos retidos, realizar os fechamentos de ISS sobre faturamento, receitas acessórias e retidos e demais atividades relacionadas a função.

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar um e-mail de inscrição com o currículo atualizado para [email protected] até o dia 12 de janeiro, com o assunto ANALISTA FISCAL JR.

A empresa oferece salário fixo em regime CLT, vale alimentação, bônus (PLR), plano de saúde, seguro de vida, assistência odontológica, além de diversos programas de desenvolvimento.

As oportunidades são iguais para todos e a diversidade e inclusão fazem parte do compromisso da empresa.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Oportunidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Geração de energia a partir do lixo: uma idéia para nossa cidade

Lixo normalmente é sinônimo de algo que se joga fora, algo desprezível. Mas como “jo…