Estudantes de Jundiaí matriculados em universidades ou cursos técnicos, podem se inscrever no projeto ‘Primeira Jornada CCR’, que tem o objetivo de ativar o potencial e as habilidades dos selecionados. Os selecionados entrarão em uma profunda experiência de aprendizado, dividida em cinco jornadas. Confira abaixo.

A iniciativa de inclusão social e aceleração de carreira foi criada pelo Grupo CCR, em parceria com o Instituto Bold. Esta é a segunda chamada para o projeto que vai recrutar jovens de Jundiaí e região para uma experiência de seis meses de desenvolvimento humano. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de março, através do site: https://www.institutobold.com/primeirajornadaccr.

Durante quase seis meses de atividades, os aprovados passarão por treinamentos e cursos sobre metodologias ágeis, Design Thinking e Search Inside Yourself. Ao realizarem todas as etapas no prazo de 5 meses, os jovens ainda terão seus currículos incorporados ao sistema de talentos do Grupo CCR para futuras vagas nas empresas do grupo localizadas em Jundiaí: CCR AutoBAn, a CCR Actua, a CCR Engelog e a CCR EngelogTec.

As únicas exigências para se matricular é que os candidatos estejam matriculados em universidade ou curso técnico, comprovar renda familiar de no máximo seis salários mínimos e residir em Jundiaí, município lindeiro ao Sistema Anhanguera-Bandeirantes, e região.

“Acreditamos na transformação social baseada em trabalho consistente, criação de oportunidades e qualificação para a vida inteira, conceitos bem explorados nas grandes economias do mundo. A ideia de primeira jornada é mostrar aos participantes que o longo processo de formação profissional deve ser cultivado em meio às dúvidas e angústias que antecedem a entrada na vida profissional. Momento de escolhas, definições e energia disponível para mudar realidades, em caso, no bairro, na empresa e no mundo”, afirma Camilla Albani, superintendente de Gestão de Pessoas da CCR.

O Grupo CCR, é responsável pela concessionária CCR AutoBAn – que administra o Sistema Anhanguera-Bandeirantes.

Confira as cinco jornadas

Consciência: 30 dias de muitos desafios e reflexões no desenvolvimento do autoconhecimento.

Conhecimento: inteligência emocional e treinamento com a metodologia exclusiva do Google.

Impacto: imersão em empreendedorismo com desafios reais de organizações.

Potencial: consolidação das habilidades do futuro se tornando um líder e multiplicador do impacto Bold.

Leia também:

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Oportunidade

Deixe uma resposta

Leia também

Prefeitura de Salto rescinde contrato com empresa responsável pela Zona Azul na cidade

1 de 1 Prefeitura de Salto rescinde contrato com empresa responsável pela Zona Azul na cid…