A AB Concessões, grupo do qual a AB Colinas, concessionária do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, faz parte, abriu processo seletivo para contratação de Operador de CCA (Centro de Controle de Arrecadação) para trabalhar em seu escritório em Itu/SP. Poderão se candidatar para a vaga as pessoas que atendam os seguintes requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Experiência profissional em áreas administrativas;
  • Conhecimento em pacote office;
  • Residir em Saltou ou Itu.

Resumo das atividades: Validar o tráfego de veículos e categoriza-los por eixo, de acordo com a tarifação correspondente à praça de pedágio, corrigindo as anomalias e rejeições para identificação do Valor de Diferença de Arrecadação (VDA). Acompanhamento de chamados diversos para sistemas não integrados e atualização de dados no sistema de arrecadação.

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar um e-mail de inscrição com o currículo atualizado para [email protected] até o dia 25 de abril, com o assunto OPERADOR DE CCA.

A empresa oferece salário fixo em regime CLT, vale alimentação, assistência médica, participação nos lucros e resultados, seguro de vida, assistência odontológica, além de diversos programas de desenvolvimento pessoal.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Oportunidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Informal 12/05/21

Por André [email protected] Folk do Pântano O músico Murillo Augustus …