Quer receber as principais Notícias de Salto e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Missão do Cargo

Executar as atividades de produção de concentrados/extratos da unidade, através da operação e monitoramento dos equipamentos, de acordo com os procedimentos operacionais específicos, visando atender ao planejamento de produção, padrões qualitativos e prazos estabelecidos.

Principais Atribuições

Executar os procedimentos operacionais para cada passo, assumindo as funções relativas ao setor, visando garantir o alcance das metas em volume de serviço dentro dos padrões de qualidade especificados para os produtos sólidos e líquidos.

Fabricação de concentrados/extratos, pesagem insumos, tiragem de etiquetas e etiquetagem, verificação de lotes de insumos e de bombonas, utilização de insumos e certificação de que estejam em condições de uso, com embalagens limpas e não violadas.

Atitudes seguras evitando acidentes de trabalho, bem como respeitar as normas e procedimentos de trabalho, principalmente as Boas Práticas de Fabricação (BPF).

Executar a limpeza geral na área da produção, devolução de insumos e matéria prima, retirada de resíduos, escovação (chão, paredes, teto, tanques, etc), enxugamento e outros, objetivando a conservação, limpeza e organização da área.

Assegurar que o equipamento que esteja operando, encontre-se sempre em condições normais de funcionamento, limpeza (diária ou semanal) e higienização, utilizando bom senso, boa comunicação, comprometimento e união, criando um ambiente harmonioso e produtivo, principalmente quando da troca de turnos.

Assegurar que os materiais auxiliares e de limpeza utilizados estejam de acordo com as especificações de qualidade e os procedimentos de aplicação sejam seguidos, evitando acidentes, preservando os equipamentos, bem como evitar o aparecimento de anomalias nestes e produtos acabados, objetivando garantir a produtividade de concentrados / extratos.

Preparar o sistema de moagem de sementes, preparando o tanque que receberá a semente moída, assim como também preparar a sala de moagem (moinho).

Contribuir na moagem de sementes de guaraná, bem como enchendo os tanques com o pó da semente, certificando-se das quantidades corretas de insumos dosados nos tanques conforme formulação.

Esvaziar os tanques contendo a borra de semente moída e carregar essa borra (resíduo sólido) no final do processo de moagem.

Proceder com a concentração do extrato, adição dos insumos, obedecendo a sequencia de adição e quantidades dos
insumos, inclusive os tempos de cada etapa conforme formulação.

Identificar e garantir controle dos extratos produzidos.
Participar de inventários, organizados pela Auditoria, através da movimentação e organização dos estoques, conforme orientação do superior imediato, visando facilitar a contagem.

Formação Acadêmica

Ensino Médio Completo.

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Oportunidade

Deixe uma resposta

Leia também

Falta de acesso ao novo Hospital Regional oferece perigo a pedestres e motoristas

Pacientes e acompanhantes precisam se arriscar na travessia da rodovia Raposo Tavares porq…