— Foto: Divulgação: Supermercados Pague Menos

A Rede de Supermercados Pague Menos continua em plena expansão. Mais uma loja em uma nova cidade será inaugurada em julho de 2022, mês em que celebra 33 anos de atividades. Mogi Guaçu foi o município escolhido para receber a 32ª loja da Rede. A instalação está localizada na avenida Bandeirantes, número 721, no Jardim Santo Antonio.

Com uma construção de11 mil m², 24 checkouts, desses quatro de autoatendimento, estacionamento com mais de 250 vagas e espaço exclusivo para retirada de compras via e-commerce, a nova unidade vai gerar mais de 200 empregos diretos e indiretos. Com investimento de mais de R$ 50 milhões, o espaço atenderá de segunda a domingo, das 7h às 22h.

A trajetória de sucesso da Rede de Supermercados Pague Menos teve início com um tímido projeto dos irmãos Antonio, João e Laerte Santichio: um pequeno mercado de bairro, localizado no bairro Jardim São Paulo, em Americana-SP. A vocação para os negócios logo contribuiu para a expansão da empresa. A cada ano um novo projeto era realizado, concretizando o sonho da família. Buscando sempre atender a toda a população, com ofertas de produtos variados e preços acessíveis, os planos para o futuro só aumentavam.

Em 2020, a Rede inaugurou a loja online e com a chegada da pandemia e seu avanço, ampliou o E-commerce para todo estado de São Paulo. Ainda em 2020, foi inaugurado o centro de distribuição, com capacidade para abastecer até 50 lojas inicialmente. Já em 2021, outra inauguração importante: o Complexo Administrativo, onde já funcionava a área Logística — um espaço moderno e com 200 mil m², em Santa Bárbara d’Oeste.

Antonio Santichio, sócio-proprietário Da Rede de Supermercados Pague Menos, conta o início do sonho até sua concretização. “Minha história e da minha família começou quando tinha 12 anos e fui com meu pai pagar uma conta em uma venda que nós comprávamos. Ai falei ‘Pai, por que a gente não compra uma venda como essa?’ De lá pra cá comecei a sonhar. Fui morar em São Paulo, meu pai vendeu o sítio que nós tínhamos, viemos para Americana e compramos uma venda. Foi aí que foi realizado meu sonho de comprar a primeira vendinha”, relembra . “ O meu sonho foi realizado. O meu sonho, além disso, era dar emprego para as pessoas. Eu gosto de dar muito emprego”, conclui.

Atualmente são 31 lojas em funcionamento em 18 municípios (Araras, Americana, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Itu, Limeira, Nova Odessa Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, São João da Boa Vista, São Pedro, Salto, Sumaré e Tietê), além do Centro de Distribuição, Centro Administrativo e Frigorífico, em Santa Bárbara d’Oeste e Auto Posto, localizado em Nova Odessa.

O sonho que começou em ter uma vendinha e poder gerar emprego tornou-se realidade. A cada loja inaugurada contribui com a abertura de novas vagas de trabalho e o número de colaboradores não para de crescer. Hoje são mais de 6.200 e em breve, segundo plano de expansão, serão inauguradas mais lojas.

Sobre a Rede de Supermercados Pague Menos

Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos está entre as dez maiores empresas supermercadistas do estado de São Paulo, conforme o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). Atualmente, possui 31 lojas em funcionamento nas cidades de Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Itu, Limeira, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, Salto, São João da Boa Vista, São Pedro, Sumaré e Tietê. A empresa possui um Complexo Administrativo, Logístico e Frigorífico em Santa Bárbara d’Oeste, com 200 mil m². Com mais de seis mil colaboradores, segue em constante expansão. A fórmula do bom atendimento, somada aos produtos de qualidade e aos preços imbatíveis, faz da varejista sinônimo de qualidade, economia, comodidade, competência e variedade. Supermercados Pague Menos “Faz Sua Vida Melhor”!

Assessoria de imprensa Pague Menos:

MTB: 64.583

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Destaque

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Bolsas de estudo de 100% SENAC: 16 mil oportunidades disponíveis, saiba mais

A formação de um estudante é o momento crucial para definir o tipo de trabalho que a pesso…