Gerenciar o pessoal da Associação (Condomínio).

Realizar cotações e lidar com fornecedores.

Gerenciamento administrativo de empreendimento, através de coordenação e gerenciamento de projetos

Trazer melhorias, qualidade e cumprimento das exigências e procedimentos da Associação;

Forte atuação na gestão financeira do empreendimento, como: elaboração de orçamento anual do empreendimento,  controle de contas, analise de receitas e despesas;

Controle administrativo como gestão de contratos de terceiros, gestão e controle de documentos do empreendimento relacionados à legislação municipal, estadual e federal;

Confecção de relatórios técnicos e de rotinas de manutenção e conservação;

Implantação de processos e procedimentos;

Participar das reuniões e Assembléia;

Realizar atendimento dos Associados.

Aprovar os pagamentos junto à Diretoria;

Fazer cumprir as diretrizes da Assembléia, normas e convivência e Estatuto.

Ter bons conhecimentos relacionados à parte elétrica e hidráulica, infra-estrutura predial. 

Conhecer os produtos disponíveis no mercado, da área de segurança à de limpeza.

Intermediar contatos entre construtora e proprietários.

Instruir funcionários com relação ao atendimento aos associados, visitantes e prestadores de serviços.

Ter preocupação constante com relação à segurança das áreas comuns da associação.

Por gerenciar os funcionários do edifício, o gerente deve ter uma boa capacidade de comunicação e liderança.

Sugerir melhorias;

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