A Henkel, líder global em marcas e tecnologias em Adesivos e Cosméticos, abre inscrições para o seu Programa de Estágio 2021. Os universitários podem se candidatar de 20 de outubro a 16 de novembro de 2020, via Companhia de Estágios, pelo site www.ciadeestagios.com.br/vagas/henkel/

As vagas são para três cidades paulistas: São Paulo, Jundiaí e Itapevi, para os cursos de Administração, Engenharias, Química, Economia, Direito, Relações Internacionais, Marketing, Comércio Exterior ou áreas afins.

A Henkel Brasil possui um Centro de Distribuição em Jundiaí, além do escritório central na Lapa e uma ASK Academy localizada na Avenida Paulista, em São Paulo. São mais de 950 profissionais distribuídos nas plantas de Itapevi e Jundiaí.

Estudantes que passam a cursar o penúltimo ano em 2021, em qualquer universidade, podem se candidatar. É necessário residir no estado de São Paulo e ter disponibilidade para estagiar entre 20 e 30 horas semanais, divididas em 4 ou 6 horas diárias, respectivamente.

Entre os benefícios oferecidos estão bolsa auxílio no valor de R$ 1.700,00, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte, ônibus fretado ou estacionamento no local, vale-refeição (ou refeitório nas unidades industriais), décima terceira bolsa-auxílio e férias remuneradas.

O Programa de Estágio da Henkel tem duração de dois anos, com início em janeiro de 2021. Nos meses de novembro e dezembro deste ano serão realizados o processo de seleção, dinâmicas e escolha dos novos estagiários.

Pluralidade

A partir deste ano, o programa conta com uma nova estratégia dividida em três frentes: ampliar a aproximação com faculdades diversas e agências de recrutamento especializadas em diversidade e inclusão – com o objetivo de executar uma busca ativa e proporcionar oportunidade a universitários com perfis distintos; capacitação aos líderes sobre o tema de inclusão, com treinamentos e rodas de conversa que trabalhem assuntos correlatos, como vieses inconscientes; e por fim, a área de Recursos Humanos, em parceria com o time de Comunicação Corporativa, criou ações internas e externas em diferentes frentes para que a companhia possa chegar com mais facilidade a esses jovens profissionais.

“Queremos fortalecer o quadro de funcionários da Henkel com perfis mais diversos, a fim de proporcionar um ambiente mais colaborativo e aberto à inovação e criatividade. Sabemos que esse é só o começo de uma longa jornada, e o Programa de Estágio de 2021 é parte dela”, explica o Head de Recursos Humanos para América Latina Sul (Brasil, Argentina e Chile) da Henkel, Ivan Mejia.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Oportunidade

Deixe uma resposta

Leia também

Boa notícia. Ypê terá fábrica e um centro de distribuição em Pernambuco. Grupo anuncia 700 vagas de trabalho

Nesta quinta-feira (19),  foi assinado protocolo de intenções, no Palácio do Campo da…