A rede varejista, Magazine Luiza, abriu 100 vagas para o departamento de tecnologia da empresa, o Luizalabs. A empresa quer receber candidatos de todo o Brasil e, para isso, os novos funcionários podem escolher entre trabalho presencial, híbrido ou 100% home office.

As vagas são para as áreas de desenvolvimento Mobile, produtos, segurança da informação e cargos de liderança das equipes, como Squad Lead.

Os candidatos devem ter conhecimento em linguagens de programação como: Python, Node, .Net, Java, PHP, GO e React, em qualquer nível de senioridade.

Leia também:

Durante o período de pandemia, a empresa se comprometeu a não demitir nenhum funcionário e direcionou diversas áreas e funcionários para o home office.

Os resultados da mudança trouxeram números positivos para o negócio e agora a Magalu estuda as maneiras de manter alguns setores trabalhando em modelo remoto definitivamente.

Confira as vagas abertas no Luizalabs clicando aqui ou acessando esse link: https://carreiras.magazineluiza.com.br/times/Luizalabs

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Oportunidade

Deixe uma resposta

Leia também

Vereador mais votado, Thiago Gonçales traça planos para o futuro

Foto: André Roedel Thiago Gonçales (PL), também conhecido como Adautinho, foi o candidato …