Empresa tem 30 oportunidades para corretores de imóveis e 50 vagas para funcionários da obra do Residencial Sun Lake

Plataforma de soluções habitacionais e maior construtora da América Latina, a MRV está com 80 vagas de oportunidades de trabalho, sendo 30 vagas para corretores de imóveis e 50 para funcionários para o canteiro de obras do novo empreendimento Residencial Sun Lake. 

As oportunidades para Sorocaba se dividem em 20 vagas para Sorocaba e 10 vagas para Salto e para elas, é necessário ter conhecimento no setor de vendas, comercial, varejo e boa relação com pessoas. A contratação será Pessoa Jurídica – PJ, e precisa ter computador próprio. Para os interessados os currículos podem ser enviados para  [email protected]

Qual o conhecimento que precisa ter;  Conhecimento no setor de vendas, conhecimento comercial, boa relação com pessoas (conhecimento em varejo), com algum conhecimento no setor (não obrigatório), contratação PJ, resiliência, que tenha como se deslocar até a loja, material de trabalho como computador.

Já para as 50 vagas para o Residencial Sun Lake em Sorocaba, as oportunidades são para os cargos de pintores, pedreiros, azulejistas, montadores de forma, auxiliares e mestre de obra, encanadores e gesseiros.

Localizado na melhor região da Zona Leste, no bairro Jardim Gutierres. Com 288 unidades habitacionais, o empreendimento conta com duas torres com elevador e varanda com churrasqueira, além de lazer completo. Além disso, o seu entorno foi criado de acordo com planejamento paisagístico, além de possuir energia sustentável nas áreas comuns. Os interessados devem entregar o currículo na guarita do Residencial Rua José Martinez Gabarron, 437 – Sorocaba.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Oportunidade

Deixe uma resposta

Leia também

Prefeitura de Salto rescinde contrato com empresa responsável pela Zona Azul na cidade

1 de 1 Prefeitura de Salto rescinde contrato com empresa responsável pela Zona Azul na cid…