A MRV está com 58 vagas em Campinas e região, para pessoas com deficiência ou que tenha sejam reabilitados pelo INSS.

Com um grande número de obras acontecendo na região, as cidades de Campinas, Limeira, Piracicaba, Itu, Araras, Sorocaba, necessitam de força extra para compor o quadro de funcionários.

São 10 oportunidades para eletricistas, 10 para encanadores, 10 para auxiliares de limpeza (feminino), 10 vagas para pedreiros, 10 para pintores e 8 para serventes. 

“Estamos muito felizes em poder abrir estas oportunidades para essas duas categorias de profissionais. Vale ressaltar que as vagas não exigem que a pessoa tenha experiência, ou nível de escolaridade e, oferecem benefícios como vale alimentação e transporte “, conta Fábio de Paula – Gestor Executivo de Produção da MRV.

Para se candidatar, basta enviar currículo e laudo para o email: [email protected].

Sobre a MRV

Ao longo de 40 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Oportunidade

Deixe uma resposta

Leia também

Vereador mais votado, Thiago Gonçales traça planos para o futuro

Foto: André Roedel Thiago Gonçales (PL), também conhecido como Adautinho, foi o candidato …