A prioridade é para estudantes com idades entre 14 e 24 anos


O Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e da Secretaria de Educação, abriu vagas para cursos gratuitos de qualificação profissional do Novotec Expresso.

Em Itu, a Fatec Dom Amaury Castanho oferece quatro cursos: Gestão De Projetos Sociais , Gestão De Pequenos Negócios, Criação de Sites e Plataformas Digitais, Excel Aplicado à Área Administrativa  e Rotinas de Recursos Humanos.     

A prioridade é para estudantes do ensino médio das redes municipal e estadual de São Paulo com idades entre 14 e 24 anos. Também podem se inscrever pais, mães e responsáveis pelos estudantes e demais adultos que estejam dentro desta faixa etária e tenham o ensino fundamental completo.                                                                                                

As inscrições estão abertas e devem ser realizadas até o dia 10 de agosto pelo site www.novotec.sp.gov.br. As aulas têm previsão de início em 23 de agosto.

Cadastro simples

O programa tem como premissa a paridade de gênero dentro das turmas e há prioridade aos estudantes matriculados no Ensino Médio da rede pública e das ETECs.

Ao acessar o site, basta fazer um cadastro simples para, na tela de inscrição, selecionar o município de interesse para verificar quais cursos estão disponíveis e então selecionar uma das opções. A comunicação com os inscritos é feita pelo e-mail cadastrado na hora da inscrição.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Oportunidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Estrada do Pinheirinho será asfaltada

Local foi comtemplado pelo Programa “Novas Estradas Vicinais” do pacote Pro SP As obras de…