PAT – POSTO DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR


Rua José Revel, 270 – Centro – Atende Fácil

Horário de atendimento: das 8h às 16h

Tel.: (11) 4602-3490 e 4021-0530

Saiba mais sobre o Pat

:: O que é o Pat?
:: Cadastro
:: Cadastro Portador de Deficiência
:: Serviços
:: Seguro Desemprego
:: Capacitação de Vagas

Vagas do PAT

Atualizado em 03.09.2020

*Auxiliar administrativo 1 vaga: Ensino médio completo, com curso de informática e com CNH AB. As interessadas enviar cv no e-mail:[email protected] a/c de Quésia até o dia 04/09.

*Agente de cobrança 21 vagas: Ensino fundamental completo, CNH:A, veículo próprio ( a moto deverá estar com a documentação em dia e em bom estado, a empresa dará ajuda de custo).Os interessados deverão enviar os cv no e-mail:[email protected] até dia 14/09.

*Auxiliar de produção 1 vaga: Ensino fundamental completo. Os interessados enviar cv no e-mail: eng.paulo [email protected] a/c de Giovana até o dia 04/09.

*Ajudante geral 3 vagas: Ensino fundamental incompleto, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: [email protected] a/c Willian.

*Ajudante de pedreiro (montador de estruturas) 1 vaga: Ensino fundamental incompleto, com experiência comprovada em CTPS (Descrição da função: aplicar argamassa na parede, desempenar, sarrafiar argamassa, montar estrutura metálica e manuseio com Dry wall e Steel frame) com CNH:AB. Os interessados deverão enviar os cv para o e-mail: [email protected] a/c Adrea até 26/10.

*Auxiliar de atendimento (vaga para aprendiz de 18 à 22 anos) 50 vagas: Ensino médio completo. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: [email protected]

*Auxiliar de limpeza 1 vaga: Ensino fundamental incompleto, com experiência comprovada em CTPS. Entrevista direto na empresa no dia 15/09 a partir das 9 h com Gabriela.

*Auxiliar de logística 20 vagas: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS (Atuar no recebimento, separação, organização de produtos médicos). Os interessados deverão enviar os cv para o e-mail: [email protected] para possível agendamento.

*Auxiliar de logística 2 vagas (Vaga para PCD): Ensino médio incompleto (vaga para carga e descarga de mercadorias). Os interessados deverão enviar os cv para o e-mail: [email protected]

*Auxiliar de mecânico industrial 1 vaga: Ensino médio completo, curso de mecânica, curso de eletricista e curso básico em informática. Os interessados deverão enviar os cv para o e-mail: [email protected] a/c Cintia.

*Confeiteiro 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS, com CNH AB. Os interessados enviar cv no e-mail: [email protected] (Entrevistas nas terças-feiras e quartas-feiras) até dia 20/09.

*Dedetizador 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência de 1 ano comprovada em CTPS. Os interessados entrar em contato pelo e-mail:[email protected]

*Fiscal de prevenção de perdas 1 vaga: Ensino médio completo, curso de informática, experiência de 6 meses comprovada em CTPS, conhecer o sistema de monitoramento como antenas de alarme de CPTV. Candidatos com experiência na área de segurança também poderão participar do processo seletivo. Os interessados entrar em contato pelo e-mail: [email protected]

* Frentista/Caixa 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS (Ter experiência com Vendas). Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: [email protected] a/c Jéssica.

*Funileiro de duto 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS (com prática em plataforma articulada), disponibilidade para viagens. Os interessados enviar cv no e-mail: [email protected] ou mandar cv no whats (19) 99212-4877 a/c de Magna.

*Instalador de ar condicionado 01 vaga: Ensino médio completo, experiência de 1 ano comprovada em CTPS. Os interessados enviar cv no e-mail: [email protected]

*Laminador 16 vagas: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS, residir em: (Cabreúva, Jundiaí, Itupeva, Salto e Indaiatuba). Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: [email protected]

*Mecânico de manutenção 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar o cv no e-mail:[email protected] a/c de José ou Rúbia.

*Mecânico de Manutenção 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS, cursos de:(Pneumática, Hidráulica e Elétrica básica). Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: [email protected] a/c de Beatriz.

*Mecânico eletricista automotivo 1 vaga: Ensino médio completo com experiência comprovada em CTPS, vaga para Itu. Os interessados entrar em contato pelos telefones:(11) 4022-2306, (11) 4022-3392 ou (11) 9.6635-9736 (Whats).

*Motorista de carreta 20 vagas: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS (com experiência em: cavalo 6×2,6×4, carreta, rodotrem, bitrem e afins), CNH: E, curso MOOP, com disponibilidade para viagens longas. Os interessados enviar currículo no e-mail: [email protected] a/c de Thaís até o dia 11/09.

*Motorista carreteiro 15 vagas: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em CTPS, CNH: E e veículo próprio. Os interessados deverão enviar os cv para o e-mail: [email protected] a/c Bruno.

*Motorista entregador 2 vagas: Ensino fundamental completo com experiência comprovada em CTPS. Entrevista direto na empresa no do dia 03/09 ao dia 09/09 das 14 h às 16 h procurar por Sabina.

*Pedreiro 3 vagas: Ensino fundamental incompleto, com experiência comprovada em CTPS ( diferencial ter curso na Área Civil).Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: [email protected] a/c Willian.

*Soldador 1 vaga: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: [email protected] a/c de Ana Paula até dia 14/09.

*Torneiro mecânico 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar o cv no e-mail: [email protected] a/c de José ou Rúbia.

*Vigia motorizado 2 vagas: Ensino fundamental completo, curso básico em informática, CNH:A. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: [email protected] até dia 12/09.

OBS: CADA VAGA TEM UM LIMITE DE EMISSÃO DE CARTA DE ENCAMINHAMENTO DE ACORDO COM A EXIGÊNCIA DA EMPRESA QUE A CADASTROU.

*CONFORME LEI NÚMERO 9.799, DE 26 DE MAIO DE 1999, FICA PROIBIDO PUBLICAR OU FAZER PUBLICAR ANÚNCIO DE EMPREGO NO QUAL HAJA REFERÊNCIA AO SEXO, À IDADE, À COR OU SITUAÇÃO FAMILIAR.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Oportunidade

Deixe uma resposta

Leia também

Boletim Coronavírus Itu – 214

A Secretaria Municipal de Saúde informa que Itu conta com 6797 casos confirmados, 6302 cas…