PAT – POSTO DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR


Rua José Revel, 270 – Centro – Atende Fácil

Horário de atendimento: das 8h às 16h

Tel.: (11) 4602-3490 e 4021-0530

Saiba mais sobre o Pat

:: O que é o Pat?
:: Cadastro
:: Cadastro Portador de Deficiência
:: Serviços
:: Seguro Desemprego
:: Capacitação de Vagas

Vagas do PAT

Atualizado em 07.10.2020

*Açougueiro 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experiência, CNH A/B e veículo próprio. Os interessados enviar os cv no e-mail: [email protected] a/c de Ronaldo até o dia 10/10.

*Ajudante de pedreiro( Montador de estuturas) 1 vaga: Ensino fundamental incompleto, com experiência comprovada em CTPS( Descrição dafunção: aplicar argamassa na parede,desempenar,sarrafiar argamassa, montar estrutura metálica e manuseio com Dry wall e Steel frame) com CNH:AB.Os interessados deverão enviar os cv para o e-mail: [email protected] a/c Andrea até 26/10.

*Auxiliar administrativo 1 vaga: Ensino superior incompleto ( estar cursando: Administração,Arquitetura, Direito, Eng. Civil ou Marketing, do 1º ao 6º semestre). Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: [email protected] a/c César Massoca até dia 09/10.

*Auxiliar de enfermagem 10 vagas: Ensino médio completo, com COREN ativo. Os interessados enviar os cv no e-mail: [email protected] a/c de Hauani até o dia 09/10.

*Auxiliar de expedição 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência, com CNH A/B e veículo próprio. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: [email protected] a/c de Cledson até o dia 13/10.

* Carregador e descarregador de carga 12 vagas: Ensino fundamental completo. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: [email protected]/ [email protected] a/c Tiago somente candidatos de Salto e Indaiatuba até o dia 15/11.

*Caseiro (casal) 1 vaga: Ensino fundamental incompleto, experiência na função de caseiro ou trabalhador rural, (Ele- manutenção geral do sitio,pequenos reparos, limpeza de piscina e trato dos animais. Ela- conservação da casa, faxina e cozinha), casal com boa conduta e com boas referências. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (11)4013-8300/ (11)97555-7239 a/c Lucas até dia 20/10.

*Eletromecânico 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS, com curso de eletromecânico, com CNH B e disponibilidade para viajar. Os interessados enviar os cv no e-mail: [email protected] a/c de Aguinaldo até o dia 06/11.

*Enfermeiro 10 vagas: Ensino suprior completo, com o curso em dia. Os interessados enviar os cv no e-mail: [email protected] a/c de Hauani até o dia 09/10.

*Mecânico automotivo 2 vagas: Ensino médio completo,com experiência comprovada em CTPS, com CNH A/B.Os interessados enviar os cv no e-mail: [email protected] a/c de Rafaela até o dia 14/10.

*Motorista de caminhão 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS, com CNH C ou D e veículo próprio, disponibilidade para viajar. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: [email protected] a/c de Cledson até o dia 13/10.

*Operador de serigrafia 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: [email protected] a/c de Cíntia até o dia 15/10.

*Professor de inglês 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS, inglês fluente, vivência fora do país será um diferencial. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: [email protected] a/c Carolina até dia até dia 16/10.

*Técnico de enfermagem 10 vagas: Ensino médio completo, com curso em dia. Os interessados enviar os cv no e-mail: [email protected] a/c de Hauani até o dia 09/10.

*Torneiro mecânico 2 vagas: Ensino médio completo,com experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: [email protected] até dia 22/10.

*Vendedor de serviços 1 vaga: Ensino médio completo,com experiência comprovada em CTPS, com curso de informática, com CNH B. Os interessados enviar os cv no e-mail: [email protected] a/c de Aguinaldo até o dia 06/11.

OBS: CADA VAGA TEM UM LIMITE DE EMISSÃO DE CARTA DE ENCAMINHAMENTO DE ACORDO COM A EXIGÊNCIA DA EMPRESA QUE A CADASTROU.

*CONFORME LEI NÚMERO 9.799, DE 26 DE MAIO DE 1999, FICA PROIBIDO PUBLICAR OU FAZER PUBLICAR ANÚNCIO DE EMPREGO NO QUAL HAJA REFERÊNCIA AO SEXO, À IDADE, À COR OU SITUAÇÃO FAMILIAR.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Oportunidade

Deixe uma resposta

Leia também

Hospital de Prudente registra ampliação nos atendimentos ligados ao câncer de mama

Unidade de saúde do interior do estado de São Paulo registrou um salto de 61,8% nos dados …