PAT – POSTO DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR


Rua José Revel, 270 – Centro – Atende Fácil

Horário de atendimento: das 8h às 16h

Tel.: (11) 4602-3490 e 4021-0530

Saiba mais sobre o Pat

:: O que é o Pat?
:: Cadastro
:: Cadastro Portador de Deficiência
:: Serviços
:: Seguro Desemprego
:: Capacitação de Vagas

Vagas do PAT

Atualizado em 09.10.2020 

  • Açougueiro 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experiência, CNH A/B e veículo próprio. Os interessados enviar os cv no e-mail: [email protected] a/c de Ronaldo até o dia 10/10.
  • Ajudante de pedreiro (Montador de estruturas) 1 vaga: Ensino fundamental incompleto, com experiência comprovada em CTPS (Descrição da função: aplicar argamassa na parede, desempenar, sarrafear argamassa, montar estrutura metálica e manuseio com Drywall e Steel frame) com CNH: A/B. Os interessados deverão enviar os cv para o e-mail: [email protected] a/c Andrea até 26/10.
  • Auxiliar administrativo 1 vaga: Ensino superior incompleto (estar cursando: Administração, Arquitetura, Direito, Eng. Civil ou Marketing, do 1º ao 6º semestre). Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: [email protected] a/c César Massoca até dia 09/10.
  • Auxiliar de enfermagem 10 vagas: Ensino médio completo, com COREN ativo. Os interessados enviar os cv no e-mail: [email protected] a/c de Hauani até o dia 09/10.
  • Auxiliar de expedição 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência, com CNH A/B e veículo próprio. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: [email protected] a/c de Cledson até o dia 13/10.
  • Carregador e descarregador de carga 12 vagas: Ensino fundamental completo. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: [email protected]/ [email protected] a/c Tiago somente candidatos de Salto e Indaiatuba até o dia 15/11.
  • Caseiro (casal) 1 vaga: Ensino fundamental incompleto, experiência na função de caseiro ou trabalhador rural, (Ele – manutenção geral do sitio, pequenos reparos, limpeza de piscina e trato dos animais. Ela – conservação da casa, faxina e cozinha), casal com boa conduta e com boas referências. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (11)4013-8300/ (11)97555-7239 a/c Lucas até dia 20/10.
  • Eletromecânico 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS, com curso de eletromecânico, com CNH B e disponibilidade para viajar. Os interessados enviar os cv no e-mail: [email protected] a/c de Aguinaldo até o dia 06/11.
  • Enfermeiro 10 vagas: Ensino superior completo, com o curso em dia. Os interessados enviar os cv no e-mail: [email protected] a/c de Hauani até o dia 09/10.
  • Mecânico automotivo 2 vagas: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS, com CNH A/B. Os interessados enviar os cv no e-mail: [email protected] a/c de Rafaela até o dia 14/10.
  • Motorista de caminhão 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS, com CNH C ou D e veículo próprio, disponibilidade para viajar. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: [email protected] a/c de Cledson até o dia 13/10.
  • Operador de serigrafia 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: [email protected] a/c de Cíntia até o dia 15/10.
  • Professor de inglês 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS, inglês fluente, vivência fora do país será um diferencial. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: [email protected] a/c Carolina até dia até dia 16/10.
  • Técnico de enfermagem 10 vagas: Ensino médio completo, com curso em dia. Os interessados enviar os cv no e-mail: [email protected] a/c de Hauani até o dia 09/10.
  • Torneiro mecânico 2 vagas: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: [email protected] até dia 22/10.
  • Vendedor de serviços 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS, com curso de informática, com CNH B. Os interessados enviar os cv no e-mail: [email protected] a/c de Aguinaldo até o dia 06/11.

OBS: CADA VAGA TEM UM LIMITE DE EMISSÃO DE CARTA DE ENCAMINHAMENTO DE ACORDO COM A EXIGÊNCIA DA EMPRESA QUE A CADASTROU.

*CONFORME LEI NÚMERO 9.799, DE 26 DE MAIO DE 1999, FICA PROIBIDO PUBLICAR OU FAZER PUBLICAR ANÚNCIO DE EMPREGO NO QUAL HAJA REFERÊNCIA AO SEXO, À IDADE, À COR OU SITUAÇÃO FAMILIAR.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Oportunidade

Deixe uma resposta

Leia também

Em ‘live’, Bolsonaro pede votos para Russomanno em SP e Crivella no Rio

O presidente Jair Bolsonaro usou a transmissão ao vivo pelas redes sociais desta quinta-fe…