PAT – POSTO DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR


Rua José Revel, 270 – Centro – Atende Fácil

Horário de atendimento: das 8h às 16h

Tel.: (11) 4602-3490 e 4021-0530

Saiba mais sobre o Pat

:: O que é o Pat?
:: Cadastro
:: Cadastro Portador de Deficiência
:: Serviços
:: Seguro Desemprego
:: Capacitação de Vagas

Vagas do PAT

Atualizado em 24.09.2020

*Ajudante de pedreiro( Montador de estuturas) 1 vaga: Ensino fundamental incompleto, com experiência comprovada em CTPS( Descrição dafunção: aplicar argamassa na parede,desempenar,sarrafiar argamassa, montar estrutura metálica e manuseio com Dry wall e Steel frame) com CNH:AB.Os interessados deverão enviar os cv para o e-mail: [email protected] a/c Andrea até 26/10.

*Auxiliar administrativo 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados enviar os cv no e-mail: [email protected] a/c de Carol até o dia 30/09.

*Auxiliar de frota (monitoramento de caminhões) 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência, com curso de informática e CNH: E. Os interessados fazer entrevista direto na empresa do dia 04/09 ao dia 30/09 em horário comercial no end. Avenida Marília, n° 550, Jd. Marília.

*Auxiliar de logística 2 vagas: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados enviar os cv no e-mail: [email protected] a/c de Érica até o dia 25/09.

*Auxiliar de mecânico e Mecânico de autos 2 vagas: Ensino fundamental incompleto, com experiência comprovada em CTPS, com CNH:B. Os interessados deverão comparecer no endereço: R: 9 de Julho,1534, Centro,Salto/SP de 24/09 ao dia 30/09 entre 8h e 18h procurar por Fran ou Michel.

* Auxiliar de serviços gerais 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail:[email protected] ou enviar mensagem no whatsapp (11) 98017-4829 a/c Marcela até dia 30/09.

*Balconista de açougue 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS.Os interessados enviar os cv no e-mail: [email protected] a/c de Roberto do dia 11/09 ao dia 25/09 em horário comercial.

*Balconista de frios 2 vagas: Ensino médio completo. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: [email protected] a/c Lone até dia 30/09.

*Balconista de açougue/padaria 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experiência. Os interessados enviar os cv no e-mail: [email protected] a/c de Ronaldo até o dia 25/09.

*Borracheiro 1 vaga: Ensino médio incompleto, com experiência comprovada em CTPS, com CNH: B.Os interessados deverão enviar os cv no e-mail:[email protected] até dia 05/10.

*Carpinteiro 1 vaga: Ensino fundamental incompleto, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados enviar os cv no e-mail: [email protected] a/c de Deborah até o dia 25/09.

* Carregador e descarregador de carga 12 vagas: Ensino fundamental completo. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: [email protected]/ [email protected] a/c Tiago somente candidatos de Salto e Indaiatuba.

*Controlador de acesso 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS, com CNH A/B e veículo próprio. Os interessados enviar os cv no e-mail: [email protected] a/c de Pablo até o dia 25/09.

*Dedetizador 1 vaga: Ensino fundamental incompleto,com CNH: AB. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: [email protected] a/c Ana Beatriz até dia 30/09.

*Eletricista 3 vagas: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS e CNH B.Os interessados enviar os cv no e-mail: [email protected] a/c de Carol até o dia 30/09.

*Eletricista 1 vaga: Ensino fundamental completo, com CNH:AB. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail:[email protected] a/c Ana Beatriz até dia 30/09.

*Encanador 2 vagas: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS.Os interessados enviar os cv no e-mail: [email protected] a/c de Carol até o dia 30/09.

*Encarregado de manutenção predial 4 vagas: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS e CNH B. Os interessados enviar os cv no e-mail: [email protected] a/c de Carol até o dia 30/09.

*Instalador de ar condicionado 1 vaga: Ensino fundamental incompleto, com CNH: AB e disponibilidade para viajar. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: [email protected] a/c Ana Beatriz até o dia 30/09.

*Marceneiro 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados enviar os cv no e-mail: [email protected] a/c de Carol até o dia 30/09.

*Montador 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência. Os interessados enviar os cv no e-mail: [email protected] a/c de Reinaldo até o dia 25/09.

*Motorista de carreta 3 vagas: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS, com CNH: E, disponibilidade de horário, saber inspecionar as condições do veículo e da carga, conhecimento em leis de trânsito e normas de segurança. Os interessados enviar os cv no e-mail: [email protected] a/c Aginaldo até o dia 30/09.

*Motorista entregador 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS, com CNH C ou D. Os interessados enviar cv no e-mail: [email protected] a/c de Renata até o dia 30/09.

*Oficial de serviços gerais 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em ctps. Os interessados enviar os cv no e-mail: [email protected] a/c de Renata até o dia 30/09.

*Oficial de serviços gerais(manutenção predial) 4 vagas: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados enviar os cv no e-mail: [email protected] a/c de Carol até o dia 30/09.

*Operador de elevador cremalheira 3 vagas: Ensino fundamental incompleto, com experiência comprovada em CTPS, irá operar máquinas e equipamnetos de elevação cremalheira. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail:[email protected] a/c Michelle.

*Pedreiro 3 vagas: Ensino fundamental incompleto, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados enviar os cv no e-mail: [email protected] a/c de Deborah até o dia 25/09.

*Pedreiro 2 vagas: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados enviar os cv no e-mail: [email protected] a/c de Carol até o dia 30/09.

*Pintor industrial 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados enviar os cv no e-mail: [email protected] a/c de Ana Paula até o dia 25/09.

*Pintor industrial 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados enviar os cv no e-mail: [email protected] a/c de Carol até o dia 30/09.

*Serralheiro 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados enviar os cv no e-mail: [email protected] a/c de Carol até o dia 30/09.

*Servente de pedreiro 4 vagas: Ensino fundamental incompleto, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados enviar os cv no e-mail: [email protected] a/c de Deborah até o dia 25/09.

*Soldador 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS, com curso de solda MIG/TIG. Os interessados enviar os cv no e-mail: [email protected] a/c de Ana Paula até o dia 25/09.

*Soldador 1 vaga: Ensino médio incompleto,com experiência comprovada em CTPS (Executar serviços de manutenção mecânica em veículos pesados), com curso (Solda MigMag, eletroldorevestido e corte com maçarico e NR 35) e CNH: B. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail:[email protected] até dia 05/10.

*Torneiro mecânico 2 vagas: Ensino médio completo,com experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: [email protected] até dia 22/10.

*Torneiro mecânico 1 vaga: Ensino fundamental completo,com experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: [email protected] a/c Reginaldo até dia 30/09.

*Vigia/Segurança 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS (Noções de prevenção de perdas, segurança dos clientes e lançamento de perdas da loja), curso básico de informática. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: [email protected] a/c Lone até dia 30/09.

OBS: CADA VAGA TEM UM LIMITE DE EMISSÃO DE CARTA DE ENCAMINHAMENTO DE ACORDO COM A EXIGÊNCIA DA EMPRESA QUE A CADASTROU.

*CONFORME LEI NÚMERO 9.799, DE 26 DE MAIO DE 1999, FICA PROIBIDO PUBLICAR OU FAZER PUBLICAR ANÚNCIO DE EMPREGO NO QUAL HAJA REFERÊNCIA AO SEXO, À IDADE, À COR OU SITUAÇÃO FAMILIAR.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Oportunidade

Deixe uma resposta

Leia também

Evento gratuito vai ajudar a elaborar currículo profissional

No dia 4 de novembro, às 19h, no Auditório do Secom de Itu, será realizada uma palestra gr…