Pela primeira vez após a união da Avon e Natura, as empresas lançaram o programa Jovem Aprendiz 2021, e abriram vagas para jovens da região.

As vagas são para jovens de 16 a 22 anos, que estejam cursando ou já tenham finalizado o ensino médio ou ensino técnico. O contrato do programa dura 15 meses e tem como principal objetivo a iniciação da vida profissional.

Além disso, as empresas têm uma ação chamada “Compromisso com a Vida”. Assim, a jornada do Aprendiz Avon-Natura visam mais 2 objetivos principais:

Sustentabilidade: contratação de jovens que residam das comunidades próximas das unidades. Dessa forma, colaborando para a economia circular. A princípio, as vagas são para trabalhar nas unidades de Itupeva e Cabreúva.

Diversidade: o processo seletivo das vagas procura contratar 50% de jovens negros e negras. De acordo com a empresa, aumentariam a equidade racial, diversidade de pensamento e inovação.

Confira os requisitos para as vagas:

  • Ter entre 16 e 22 anos;
  • Ter Ensino Médio cursando/completo ou Ensino Técnico cursando/completo;
  • Estudar a noite ou ter disponibilidade para trocar os estudos para período noturno;
  • Não pode ter sido Jovem Aprendiz em outras organizações;
  • Meninos com mais de 18 anos devem ter a dispensa militar.

As posições das vagas de Jovem Aprendiz são para execução e apoio às áreas administrativas. Para se candidatar, clique aqui e envie seu currículo.

Leia também:

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Oportunidade

Deixe uma resposta

Leia também

Prefeitura de Salto rescinde contrato com empresa responsável pela Zona Azul na cidade

1 de 1 Prefeitura de Salto rescinde contrato com empresa responsável pela Zona Azul na cid…