A Astra está com vagas abertas para o Programa de Talentos, em diferentes áreas da empresa. O programa é focado em recém formados e estagiários que têm perspectiva de crescimento, desejam desenvolver suas habilidades e ganhar experiência profissional.

O programa oferece a oportunidade de conhecer e acompanhar de perto os processos da Astra, para preparar e formar profissionais para futuras oportunidades na empresa.

Para se candidatar é preciso ter se formado há até dois anos ou estar cursando o ensino superior nos cursos de engenharia (todas as modalidades), matemática, administração de empresas, comunicação social, desenho industrial, economia, estatística, logística, marketing, química, tecnologia da informação, relações internacionais ou comércio exterior. Além disso, os participantes devem ter disponibilidade para atuação nas unidades da empresa, em Jundiaí.

“Nosso objetivo com o programa é a identificação de novos profissionais de potencial, com propósito de desenvolvê-los para novos cargos de alta responsabilidade”, ressalta o Gerente de Recursos Humanos da Astra, João Storarri.

As vagas contam com benefícios como vale transporte/fretado ou vale combustível e pedágio (acima de 19km de distância), assistência médica e odontológica, vale-alimentação ou cesta básica, restaurante próprio, parcerias e
descontos em diversas escolas.

Seleção

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o processo seletivo será realizado totalmente de forma online. As etapas do recrutamento incluem o cadastro do currículo, realização de testes e entrevistas com o RH e gestores das áreas.

Os interessados em participar podem se inscrever no site do programa. É fundamental realizar os testes online para seguir no processo.

Leia também:

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Oportunidade

Deixe uma resposta

Leia também

Governo de SP se reúne com cidades que registraram salto nos casos de Covid-19

Reprodução Governo de São Paulo vai se reunir com prefeitos de 62 cidades O Governador de …