A Red Bull abriu, a partir desta segunda-feira (2), as inscrições para o Graduate Programme 2022. Essa é a 11° edição do programa de trainee da Red Bull, que busca jovens profissionais em busca da inovação e que queiram se integrar à missão da marca: dar asas às pessoas e ideias. 

O Graduate Programme dá a oportunidade para que os jovens recém formados conheçam diferentes áreas e adquiram conhecimentos variados, que darão base para um projeto final com escopo nacional, quando cada um deles for direcionado à sua área de interesse.

Como parte do programa, os participantes também passam por um treinamento internacional com participantes de diferentes países nas sedes da empresa espalhadas pelo mundo. 

Leia também:

Podem se candidatar às vagas jovens graduados entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021 nos cursos de Administração, Publicidade, Marketing, Comunicação Social, Economia e Engenharias. Entre os requisitos para as vagas estão a fluência em inglês, mobilidade, a criatividade, a inovação e a autenticidade

As inscrições acabam no dia 10 de setembro, e a última etapa do processo seletivo está prevista para o mês de novembro, quando os escolhidos para as vagas serão comunicados do resultado.

Para saber mais e se inscrever, acesse: https://jobs.redbull.com/br-pt/microsite/graduate-program

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Oportunidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Estrada do Pinheirinho será asfaltada

Local foi comtemplado pelo Programa “Novas Estradas Vicinais” do pacote Pro SP As obras de…