Em um certame de alto nível na categoria F-4 Junior, o jovem Pedro Ricardo Almeida (Naval Navegações/Bravo Serviços Marítimos), único representante do Tocantins na segunda fase da Copa Brasil de Kart, terminou nesse sábado, (30/7) em Aracaju (SE) os trabalhos iniciais de preparação visando o Campeonato Brasileiro, que será realizado na cidade de Itu (SP), em outubro.

“Foram muitos dias de trabalho e aprendizado aqui em Aracaju. Coletamos muitos dados que serão valiosos para os próximos passos de preparação para o Campeonato Brasileiro. A F-4 Junior tem excelentes pilotos de todo o Brasil e por isto temos que trabalhar duro”, garante Pedro Ricardo. O campeão da categoria é o catarinense Dudu Araujo.

O Campeonato Brasileiro de Kart da categoria F-4 Junior será realizado entre os dias 9 a 15 de outubro no Kartódromo Arena de Itu, no interior de São Paulo. Antes acontecerá o Open entre os dias 19 e 24 de setembro. No entanto, Pedro Ricardo voltará para Palmas, onde disputará a abertura do Campeonato Tocantinense no dia 13 de agosto, no Kartódromo Rubens Barrichello. “Quero tentar a minha invencibilidade em casa nesta temporada e começar bem no Tocantinense”, projeta o piloto de apenas 14 anos de idade. 

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Destaque

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Bolsas de estudo de 100% SENAC: 16 mil oportunidades disponíveis, saiba mais

A formação de um estudante é o momento crucial para definir o tipo de trabalho que a pesso…