O município voltou a apresentar no mês de março, saldo positivo de 23 novas vagas criadas, resultado de um total de 1.264 contratações e 1.241 demissões. No ano, são 312 vagas criadas, o menor rendimento da microrregião onde Taperá circula, com Itu tendo criado 496 novos postos de emprego e Indaiatuba impressionantes 2.007 novos postos. Apenas em março, a vizinha Itu criou 102 novos postos de trabalho e Indaiatuba outros 401.
São Roque – O Jardim das Nações deve ganhar a partir do dia 6, a 20ª loja da rede Supermercados São Roque, na Rua Floriano Peixoto, esquina com Japão e Colombia. A loja deve propiciar nova opção de compra para os moradores da região e ainda gerar dezenas de novos empregos, principalmente para jovens. A inauguração da loja será às 10h da próxima sexta-feira.

Casa de Belém – A empresa afirma que após a inauguração, 10% das vendas dos produtos da padaria da loja serão revertidos em doação para a Casa de Belém. A venda se refere ao pão de forma, bisnaguinha, rosca de leite e pão de hamburguer. Todos de fabricação própria. (N.L.)

1.7k visualizações

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Destaque

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Heineken abre vagas de emprego para moradores de Itu e Mairinque

Gabriel Kazuo 8 de março de 2022 – Atualizado: 06 maio 2022 às 10:43 Fachada da fábr…