O Sebrae prorrogou até a meia-noite desta terça-feira (9), as inscrições para o programa gratuito de empreendedorismo feminino “Movimento Delas”. As vagas são limitadas e a matrícula pode ser feita por meio deste link.

A ação desenvolvida pelo Sebrae Jundiaí conta com a parceria do Fundo Social de Solidariedade (Funss) e a Assessoria de Políticas para as Mulheres, da Prefeitura de Jundiaí, voltada à promoção do empreendedorismo feminino.

Segundo a Prefeitura de Jundiaí, o objetivo do programa é apoiar e fortalecer as mulheres empreendedoras em um ambiente acolhedor, utilizando o conhecimento como ferramenta de transformação para a independência financeira e, principalmente, para a tomada de decisões sobre seus negócios e escolhas.

Formato digital

O evento será em formato digital e contará com 14 horas de capacitação online, além de duas horas de mentoria individual com foco em aumento de faturamento. A abertura da capacitação será no dia 10 de março (quarta-feira), às 19h, com a palestra “O poder da decisão”, ministrada por Katia Teixeira. As demais atividades serão realizadas por meio de encontros virtuais nos dias 11 (quinta-feira) e de 15 a 19 de março, sempre às 19h.

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com o Sebrae Jundiaí pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 99247-2170.

Com informações da assessoria de imprensa.

Leia também:

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Oportunidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Traficante na lista dos mais procurados do Ceará morava em casa de luxo alugada no interior de SP

1 de 1 Traficante foi preso em Salto, no interior de São Paulo — Foto: Arquivo Traficante …