Quer receber as principais Notícias de Salto e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

A Prefeitura de Várzea Paulista abriu processo para a contratação de médicos e professores.

As 18 vagas destinadas aos profissionais da saúde variam de 12 a 20 horas semanais e são para as especialidades de cardiologia, clínica geral, endocrinologia, ginecologia/obstetrícia, psiquiatria, pneumologia, cirurgia vascular, otorrinolaringologia e pediatria.

Já para os profissionais de educação, são ofertadas 60 vagas, que variam entre 20 e 32 horas. Os salários são de R$ 2.055,48 e 3.288,74, respectivamente.

Profissionais que queiram desempenhar as funções de professor de ensino fundamental e educação infantil, educação artística, educação física, filosofia, língua inglesa, língua espanhola, informática, educação de jovens e adultos, e educação de Jovens e adultos nas áreas de: história, geografia, português/inglês e ciências, podem se candidatar.

Leia também:

Inscrições

Para os cargos da educação, interessados podem se inscrever até o dia 3 de novembro.

Para verificar o edital público, clique aqui.

Para se inscrever, clique aqui.

Para as funções de saúde, as inscrições podem ser realizadas até 30 de outubro. Serão aceitas inscrições através do site da Prefeitura Municipal de Várzea Paulista.

Os candidatos deverão apresentar os títulos na Unidade Gestora Municipal de Saúde, localizada à Rua João Póvoa nº 97, Jardim do Lar, até às 12 horas, do dia 1º de novembro de 2019. Após essa data os títulos não serão aceitos. Os documentos deverão estar em envelope fechado com identificação do candidato, por meio de cópia reprográfica autenticada, e somente serão validados os que corresponderem a documento idôneo e devidamente autenticado.

A divulgação do resultado final será realizada dia 11 de novembro. Para mais informações, clique aqui. 

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Oportunidade

Deixe uma resposta

Leia também

Estado anuncia projeto para aumentar salário inicial de professor

A principal mudança é que, a partir de 2020, o salário inicial do professor no regime de 4…