29.03.2020 – Na tarde de ontem (28), policiais militares foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para verificar um possível Tráfico de Drogas pelos prédios do Jardim Marília, município de Salto.
Pelo local, equipes realizaram o cerco de indivíduos que estavam nos fundos dos prédios, onde foram detidos dois deles, sendo localizado na mão de um deles um “kit” de entorpecente contendo 27 porções de maconha e com o outro mais 25 porções também de maconha, não sendo possível deter os demais envolvidos.
Ainda em diligência foram localizados no interior do imóvel uma TV 55 polegadas produto de ilícito, R$ 175,00 em espécie além de um cartucho de emulsão explosiva (dinamite) de aproximadamente 30 cm.
O local foi isolado e preservado até a chegada do Policiamento Especializado (GATE), que realizou a retirada do artefato que seria capaz de estourar até quatro caixas eletrônico simultaneamente.
As partes foram conduzidas até o Plantão Policial de Itu onde a Autoridade Competente após tomar ciência dos fatos ratificou a Voz de Prisão ao adulto, apreendeu dois adolescentes e indiciou uma mulher que posteriormente foi liberada, sendo confeccionado BOPC de Natureza Tráfico de Drogas / Associação / Corrupção de Menor / Posse de Explosivo /Localização e Apreensão de Objetos.

Post Views: 12



Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Polícia

Deixe uma resposta

Leia também

Homicídios dolosos em SP crescem 17% em setembro, a maior alta desde 2013

Um dos principais indicadores de violência do estado de São Paulo, os homicídios dolosos (…