Quer receber as principais Notícias de Salto e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Em celebração ao Dia da Guarda Civil Municipal, comemorado em 10 de outubro, a Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria de Defesa Social realizou nesta manhã desta sexta-feira (11), o evento para homenagear os Guardas Municipais do município. A cerimônia foi realizada no Auditório do Parque da Rocha Moutonnée.

A homenagem contou com a presença do prefeito Geraldo Garcia, do vice-prefeito Wagner Correia da Silva, dos secretários de Governo, Gilmar Mazetto, da Defesa Social, Redcliff Sierra dos Santos, da Educação, Fernanda Barbutto, de Esportes e Lazer, Eliano Apolinário de Paula, de Obras e Serviços Públicos, Alaor Ourique de Carvalho, do Meio Ambiente, Ângelo César Turqui Piva, de Negócios Jurídicos, Dr. Otávio Roberto Maciel, de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Eron Zotelli Coelho, do presidente da Câmara, Lafaiete Pinheiros dos Santos e dos vereadores, José Benedito “Macaia”, Marcio Conrado, Cícero Landim, Vinicius Saudino.

O evento homenageou o prefeito Geraldo Garcia com a entrega da Láurea Capitão Antonio Vieira Tavares, assim como o secretário da Defesa Social, além de Guardas Municipais que completaram 10, 20 e 30 anos de serviço e também aos beneméritos que colaboraram com o desenvolvimento e crescimento da Guarda Civil Municipal, como empresários e autoridades da região.

“Eu presenciei a implantação da Guarda Municipal em Salto em meados dos anos 80 e acompanhei todo o crescimento e desenvolvimento da corporação. Só posso agradecer pelo serviço prestado!”, agradece o prefeito Geraldo Garcia.

Os familiares e amigos lotaram o auditório da Rocha Moutonnée e acompanharam as homenagens realizadas, com muito envolvimento. O secretário de Defesa Social agradeceu a presença de todos. “Somos gratos pela presença de cada um. E sentimos uma grande honra de parabenizar a cada guarda municipal que atua firmemente nesta corporação, dando seu melhor desempenho para atender os munícipes e garantir a segurança e ordem da cidade”, declara o coronel Redcliff.

Ainda participaram do evento, membros da Policia Militar, GCM de Indaiatuba, representantes dos Bombeiros, do Exército Brasileiro e da Marinha do Brasil.

Post Views: 24



Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Polícia

Deixe uma resposta

Leia também

Não vai perder o 3º Festival de Coros de Itu: veja mais e corra, começa dia 22

Se você gosta de uma boa música, não pode perder essa.Começa na 6ª feira o 3º Festival de …