Nesta segunda feira (04), foi realizada uma grande operação policial denominada “Aniversário do 50º BPM/I”, como seu presente ofertado para a população. Segundo o Comandante Ten Cel PM Caldini, o objetivo foi na redução dos índices de criminalidade e proporcionar o aumento da sensação de segurança da população, com foco nos bairros abrangidos nos municípios de Salto, Itu Porto Feliz, Tietê, Jumirim, São Roque,Araçariguama e Mairinque.
Houve o patrulhamento ostensivo nas principais vias dos bairros, estabelecendo contato com os moradores a fim de aproximar a Polícia da comunidade; ainda realizou abordagem de veículos e pessoas em atitude suspeita, com o intuito de apreender armas, além da realização de pontos de bloqueios policiais e saturação.
A Operação “Aniversário do 50º BPM/I” consistiu na atuação integrada dos efetivos das Companhias Territoriais e Força Tática, com o apoio do Grupamento aéreo, bem como do 14º BAEP – Sorocaba, levada a efeito, por meio da intensificação de ações de polícia preventiva e ostensiva.

Anúncios

Post Views: 2



Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Polícia

Deixe uma resposta

Leia também

Governo de SP tem plano de leiloar a Emae ainda este ano

O governo de São Paulo se prepara para vender neste ano sua última estatal no setor de ene…