Dois homens foram detidos na noite de terça-feira (17) pela Polícia Militar, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação ocorreu em uma residência, no bairro Parque Indaiá, em Indaiatuba (SP). Os militares localizaram 125 porções de cocaína e R$ 744,50.

Segundo informações da PM, a ação ocorreu após denúncias de que havia um homem comercializando drogas na rua Riciere Delbone. Com essas informações, os policiais se deslocaram até o local e encontraram os dois suspeitos. Na denúncia apontava que pelo bairro haveria um homem em uma residência na prática de tráfico de drogas.

Os compradores quando chegavam pelo local deveriam gritar “salve”. O suspeito sairia até o portão para atender os consumidores. Com essas informações os policiais militares foram até ao local  checar a situação. Por lá os militares fizeram um cerco, e um dos agentes gritou “salve”.

Rapidamente surgiu um homem no portão para atender. Ao perceber que era a polícia ele saiu correndo para dentro da casa, deixando cair no chão uma pochete com porções de cocaína e dinheiro, ele foi abordado.

No interior do imóvel, foi encontrado uma outra pessoa, e mais entorpecentes escondidos em uma mochila. Dada voz de prisão em flagrante delito, tudo e todos foram apresentados no plantão policial, onde ficaram presos em flagrante. 

Fotos/Informações: Polícia Militar de Indaiatuba

Fonte: CN

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Polícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Escola municipal recebe doação de 250 livros

Na última quarta-feira (20/10), Emefei (Escola Municipal de Ensino Fundamental e Educação …