Quer receber as principais Notícias de Salto e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.
Toda a coleta de material usado para auxiliar a investigação foi feita no local pela Polícia
Polícia promete ‘todo empenho’ na busca de assassino de jovem em Alumínio
Luciane Regina Bachir, titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba, durante entrevista em Alumínio. Crédito da foto: Fábio Rogério (11/9/2019)

Após o encontro do corpo de Aline Silva Dantas, o próximo desafio da Polícia é identificar o autor do crime. “Amanhã vamos dar continuidade com todo empenho”, disse Luciane Regina Bachir. A declaração da titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba foi dada na noite desta quarta-feira, em Alumínio.

Luciane concedeu entrevista horas depois do corpo da jovem de 19 anos ser achado em Alumínio. “Foi um trabalho intenso, com forças unidas no sentido de encontrar Aline, que infelizmente foi encontrada morta”, diz.

Segundo Luciane, o boletim de ocorrência será registrado como homicídio. Toda a coleta de material usado para auxiliar a investigação foi feita no local pela Polícia.

A delegada ressaltou ainda que, aparentemente, não há resquício de violência sexual. “Isso será apurado com exames”, conta. De acordo com Luciane, a vítima tinha manchas nas mãos e no pescoço que indicam uma possível ação de defesa.

A DIG de Sorocaba assumiu o caso na segunda-feira (9). Isso ocorreu um dia após o desaparecimento de Aline, em Alumínio. O trabalho foi auxiliado por cães farejadores.

O caso

Nesta quarta-feira (11), o corpo de Aline foi encontrado em uma área de mata. Ele estava coberto com pedaços de madeira e folhas de árvores.

Aline tinha 19 anos e foi vista pela última vez no domingo (8). Na ocasião, ela saiu de casa para comprar fraldas para a filha de 1 ano de idade. Imagens de câmeras de segurança registraram a jovem entrando numa farmácia da Vila Pedágio.

A jovem ficou quatro minutos dentro da farmácia. Como não conseguiu usar seu cartão, ela saiu e voltou para a rua. Uma segunda gravação a mostrou na calçada e depois não foi mais vista no vídeo. (Da Redação)

Leia mais  Tio deseja que Polícia ache assassino de Aline o mais rápido possível

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Polícia

Deixe uma resposta

Leia também

Praças do Jd. Rondon e Jd. João Jabour recebem equipamentos da Academia ao Ar Livre

A Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, realizou na úl…