HUGO ANTONELI JUNIOR

Um dos rapazes feridos em uma explosão na noite de sábado (18) no Clube 9 de Julho, em Indaiatuba (SP), está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Foram, ao todo, segundo socorristas, cinco feridos. Os outros quatro tiveram ferimentos leves. Metade foi para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa), no Jardim Morada do Sol, e a outros dois para o Hospital Santa Ignês.

Segundo a assessoria do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc), um rapaz de 24 anos foi encaminhado por uma ambulância ao local, “passou por atendimento de emergência, exames, avaliação da equipe clínica e cirúrgica” e depois foi encaminhado para a UTI. Ele teria, segundo testemunhas e imagens do local, sido atingido na cabeça.

O caso

um cilindro de ar estourou, atingiu uma caixa de som e feriu pelo menos cinco pessoas na área vip do salão social do Clube 9 de Julho. No local aconteceria o show do cantor Dilsinho. A apresentação não tinha começado no momento do acidente. O show foi cancelado. O Clube 9 de Julho se manifestou via nota da assessoria de imprensa que você lê na imagem abaixo.

foto: arquivo/Comando Notícia

Fonte: CN

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Polícia

Deixe uma resposta

Leia também

AgoraVale

Parceria com Instituto Ayrton Senna e Boeing destaca boas práticas para desenvolvimento so…