Quer receber as principais Notícias de Salto e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

A Subprefeitura do Pirapitingui já começou a receber as pré-inscrições para o curso de Metrologia Básica, que será realizado no final deste mês na carreta do Via Rápida Emprego. O curso oferece capacitação profissional para atuar na indústria metal/mecânica, em funções que exijam a correta utilização de instrumentos de medição como escalas, paquímetros e micrômetros.
Os interessados têm até o dia 22 (quinta-feira da próxima semana) para fazerem suas pré-inscrições na sede da Subprefeitura do Pirapitingui (Rodovia Waldomiro Correa de Camargo, nº 14, Cidade Nova) de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no setor de Triagem/Protocolo. Os candidatos devem ter Ensino Fundamental completo, idade entre 16 e 59 anos e residir em Itu. Os documentos necessários são RG e CPF.
Após pré-inscrição, os interessados serão selecionados por critérios sócio econômicos pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, que é a responsável pelo programa Via Rápida Emprego.
São 60 vagas divididas em três períodos (manhã, tarde e noite). O curso terá carga horária de 100 horas, distribuídas em 20 dias. As aulas serão ministradas na carreta do Via Rápida Emprego, que ficará estacionada na própria Subprefeitura.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região

Deixe uma resposta

Leia também

Venda de sanduíche neste sábado vai para o Gpaci

O hospital atende a cerca de 300 crianças e adolescentes Acontece mais uma edição do McDia…