A assinatura do termo de doação de materiais de acabamento e reforma para a Prefeitura pela Saron Locação de Mão-de-Obra ME, ocorreu na última terça-feira (12/02). Estiveram presentes o prefeito Guilherme Gazzola, o secretário municipal de Educação, Walmir Scaravelli, o idealizador do projeto Sarando o Brasil e sócio da Saron, Renato Magnusson, e a diretora de Expansão da Saron, Valéria Cristina da Luz.

O documento objetiva a doação de materiais – 15 galões de tinta látex de 18 litros, 10 galões de tinta esmalte de 3,6 litros, 5 galões de massa acrílica de 18 litros, 25 kits de ferramentas para pintura, 5 galões de fundo preparador e 20 lâmpadas led – para colaborar com a realização do projeto. Por meio do Sarando o Brasil, haverá revitalização de unidades escolares do município e capacitação profissional nas áreas de pintura aos pais de alunos.

Em 2018, unidades escolares participaram de gincana ambiental e a vencedora foi a Emef Deputado Antonio de Paula Leite Netto, que conseguiu arrecadar 361 quilos de tampinhas de garrafas. Como premiação, o projeto será executado na escola, num exercício de cidadania que promoverá a capacitação de pais de alunos e posterior pintura da escola pelos mesmos.

Artigos relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais em Região

Deixe uma resposta

Leia também

Confira as manchetes deste sábado, 25 de maio de 2019

Bom dia! Nossa coluna está de volta ao ar. Todos os dias, de segunda a sábado, às 05h30, c…