Quer receber as principais Notícias de Salto e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.
Assinante há 22 anos, primeiro da versão impressa e depois da digital, Eliana conta que sempre participou das promoções
Assinante sorteada em promoção recebe prêmio
Eliana e o marido Mario levaram a TV para casa. Crédito da foto: Fábio Rogério (7/11/2019)

“Nossa TV estava ruim, com imagens azuladas. A gente precisava mesmo… esse prêmio caiu do céu, veio na hora certa.” Foi com sentimento de gratidão que a enfermeira Eliana Celia Bueno Hatencia, moradora do bairro Wanel Ville 4, recebeu nesta quinta-feira (7), na sede do jornal Cruzeiro do Sul, mantido pela Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), a sua televisão LG 43’’. Eliana — que esteve no jornal acompanhada do marido Mario Luis — foi sorteada na “Promoção Aplicativo Premiado Cruzeiro do Sul”, que até o dia 29 de janeiro de 2020 contempla assinantes com diversos presentes.

De acordo com o regulamento da promoção, o sorteio foi feito com base nos números da Loteria Federal do dia 30 de outubro. Assinante há 22 anos, desde 1997, primeiro da versão impressa e depois da digital, Eliana conta que sempre participou das promoções. “Quando a gente participa, tem esperança de ganhar, só não cria muita expectativa né, mas eu e meu marido sempre tentamos”, comenta.

Leia mais  Homem põe fogo no próprio corpo em posto de combustíveis de Sorocaba

Coisa de família

Eliana disse que seu cunhado já tinha ganhado uma moto em um dos sorteios do jornal, o que o ajudou muito na época. E agora, no momento que mais precisava, ela ganhou a TV. “Nosso filho reclamava pra gente da TV azulada e a gente respondia, brincando, que a mãe e o pai amam azul”, disse. E amam mesmo, tanto é que ambos vieram com blusas na cor azul, mas claro, não querem apenas essa cor na TV.

Eliana conta que migrou do papel para a versão digital do jornal porque se adequa mais ao seu estilo de vida. “A versão digital eu baixo no celular e leio onde estiver.”

Ainda tem mais prêmios

O “APP Premiado” ainda vai sortear mais duas TVs LG 43’’, nos dias 27 de novembro e 18 de dezembro, e uma viagem em cruzeiro marítimo de três dias, com direito a um acompanhante, de Santos (SP) para o Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Esse último prêmio será sorteado em 29 de janeiro de 2020.

Leia mais  Quando falta diálogo

A promoção é aberta aos assinantes ativos e adimplentes do jornal, seja na versão impressa, impressa + digital e/ou digital. Para participar é necessário que o assinante tenha o aplicativo do jornal instalado em seu smartphone. Mais informações no site da Assinatura Premiada. (Da Redação)

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região

Deixe uma resposta

Leia também

Após denúncia, área que abrigava Aeroclube recebe manutenção

Aeronaves estacionadas irregularmente foram retiradas do local que pertence à Prefeitura. …