O Cartão Alimentação destinado ao auxílio de alunos da rede municipal de ensino será entregue nos dias 20 e 21 deste mês (segunda e terça-feira). De acordo com a Secretaria de Educação da Prefeitura de Itu, a retirada deverá ser feira pelos responsáveis diretamente nas Unidades Escolares. Para famílias que possuem mais de um filho na Rede Municipal, o cartão alimentação será entregue na escola do filho mais velho.

Os horários de entrega serão informados os responsáveis pelos grupos de Whatsapp. Além do Cartão Alimentação, haverá a distribuição do material para a continuidade das aulas remotas e o recolhimento das atividades realizadas.

A lei que instituiu o Cartão Alimentação para alunos da rede pública municipal, de autoria do prefeito Guilherme Gazzola, tem validade enquanto não houver o retorno pleno das aulas em razão da pandemia de Covid-19. Cada cartão será recarregado mensalmente com valor equivalente a R$ 55 por aluno e deverá ser aceito nas redes de supermercado existentes no município, com uso restrito a gêneros alimentícios.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região

Deixe uma resposta

Leia também

Com pandemia, comércio online em SP avança seis anos em seis meses

A pandemia provocou um salto na participação do comércio eletrônico no total das vendas do…