Devido a pandemia, por mais um ano, não será possível a confecção dos tradicionais tapetes nas ruas de Itu, para comemorar o feriado religiosos de Corpus Christi.

Assim como em 2020, será realizada uma carreata pelas ruas da cidade com o Santíssimo Sacramento sendo conduzido, pelo pároco da Paróquia Nossa Senhora da Candelária, Pe. Francisco Carlos.
Os fiéis que forem participar devem ir até a praça Pe. Miguel, a partir das 15h40, e permanecerem com o pisca alerta ligado, indicando a participação.

Após a missa das 15h, os carros seguirão pela Rua 21 de abril, Rua Santana, Travessa do Carmo, Rua dos Andradas, Rua Joaquim Bernardo Borges, Rua Dr Silva Castro, Rua Capitão Fleming, Rua Luís Gazzola, Rua Benjamim Constant
Rua Santa Cruz, Alameda Barão do Rio Branco, Rua Santa Rita, Rua Luís Gazzola, Rua Madre Maria Basília, Rua do Patrocínio, Rua Dr José Elias e chegada na Praça da Matriz Nossa Senhora da Candelária.

Ao retornar, os padres e diáconos abençoarão os veículos. Os fiéis de todas às paróquia estão convidados a participar. (Pascom Par. Nossa Senhora da Candelária)

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

RD – Droga Raia – Drogasil está com oportunidade(s) para Farmacêutico(a) – v2224454

Descrição Você é apaixonado(a) pelo universo da saúde, beleza e bem-estar? Ama desafios e …