Quer receber as principais Notícias de Salto e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.
Durante fuga os criminosos utilizaram um veículo que possuía pedido de busca por furto em Sorocaba
Fachada do 2º DP Votorantim
O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Votorantim. Crédito da foto: Reprodução / Google Street View (08/11/2019)

Dois homens foram detidos suspeitos de furtar um estabelecimento comercial em Votorantim, na Região Metropolitana de Sorocaba, na tarde desta quinta-feira (7).

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em uma loja. Ao chegar ao local, as vítimas, duas mulheres, alegaram que os criminosos teriam fugido em um carro e informaram aos policiais a placa do mesmo.

A equipe foi informada de que o veículo também possuía um pedido de busca, pois havia sido roubado em Sorocaba.

Durante busca pelos bairros os policiais se depararam com o veículo estacionado em frente à uma residência na Vila Garcia. Junto ao carro estavam dois homens e um adolescente, que segundo a PM, aparentavam nervosismo.

Em busca pessoal nada foi encontrado, mas fotos dos suspeitos foram levadas até as vítimas e os acusados foram reconhecidos.

Os homens foram detidos e encaminhados ao Distrito Policial de Votorantim, onde foram autuados por furto e receptação e permaneceram à disposição da Justiça.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região

Deixe uma resposta

Leia também

Após denúncia, área que abrigava Aeroclube recebe manutenção

Aeronaves estacionadas irregularmente foram retiradas do local que pertence à Prefeitura. …