Quer receber as principais Notícias de Salto e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.
A Polícia Civil já começou a busca para identificar o autor dos comentários, que também disse ter matado Vitória Gabrielly
Dono de perfil em rede social diz ser o autor da morte de Aline Dantas
Dono de perfil diz ter matado Aline Dantas e Vitória Gabrielly. Crédito da foto: Reprodução / Facebook (12/9/2019)

O dono de um perfil criado no Facebook afirmou ter assassinado Aline Silva Dantas, em Alumínio. No mesmo texto, a pessoa diz ter participado da morte de Vitoria Gabrielly, em Araçariguama.

Posteriormente, a conta foi apagada da rede social. Mesmo com o sumiço do perfil, a Polícia Civil já começou a investigar o autor dos comentários.

A titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba, Luciane Bachir, confirmou que a Polícia está à procura do criador do perfil. “Já estamos investigando isso”, conta.

O perfil continha a foto de um homem idoso. Em uma postagem, o autor escreveu o seguinte texto, reproduzido pelo Cruzeiro do Sul sem alterações: “Realmente fui eu que matei Aline… Ninguém me pegou ano passado fui eu q matei Vitória gabrielly .. filha do Beto … Agora vou matar mais uma menina… Hahaha ninguém vai me pegar.”

Essa mensagem foi encaminhada para o perfil de Beto Vaz. Ele é pai de Vitória Gabrielly, assassinada em 2018 na cidade de Araçariguama. A publicação foi feita por volta das 4h da madrugada de quinta-feira (12).

Indignado, Beto Vaz desabafou na mesma rede social. E deu um recado ao autor das postagens. “Você está cometendo um crime, e vai pagar por ele, eu te prometo.”

Comoção e tristeza

Corpo de jovem desaparecida é encontrado em mata de Alumínio
A jovem Aline Silva Dantas, encontrada morta em Alumínio. Crédito da Foto: Reprodução/Facebook

As mortes das duas jovens causaram tristeza e comoção na Região Metropolitana de Sorocaba. Vitória Gabrielly, 12 anos, desapareceu em 8 de junho de 2018. Ela saiu de casa para andar de patins, em Araçariguama, e foi encontrada morta oito dias depois.

O corpo de Vitória estava em uma mata perto de uma estrada de terra, no bairro Caxambu. Três pessoas foram presas.

Já Aline Silva Dantas, 19, foi encontrada morta quarta-feira (11) em Alumínio. Ela havia desaparecido domingo (8) após ter saído para comprar fraldas para a própria filha.

O corpo de Aline estava em uma área de mata. Ela estava coberta por pedaços de madeira e folhas. (Da Redação)

Leia mais  Família busca dona de casa desaparecida em Araçoiaba da Serra

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região

Deixe uma resposta

Leia também

Corpo de motociclista se parte em três após acidente entre motos no interior de SP

Ivan de Souza Alves, de 37 anos, estava em uma moto teria tentado ultrapassar outro motoci…