O prefeito Guilherme Gazzola recebeu em seu gabinete, na tarde da última quinta-feira (17/01), a equipe ituana de Futsal Down campeã Brasileira da modalidade. A decisão, realizada em dezembro, foi contra o J. R. Corinthians, derrotado por 9 a 2.

O destaque da equipe ituana ficou por conta do atleta Renato Gregório, artilheiro do campeonato que, mesmo não disputando uma partida devido a um cartão amarelo, fez 30 gols em quatro jogos.

O projeto do time de Itu é do Instituto Mazione, com a parceria do Projeto Pedra Azul, Liga Ituana de Futebol e a Prefeitura de Itu.

Também estiveram presentes o vice-prfeito Caio Gaiane, o vereador Thiago Gonçales e o secretário municipal de Esportes, Douglas Boschetti.

A competição, organizada pela Confederação Brasileira de Desporto para Deficientes Intelectuais, ocorreu no município de Cravinhos (SP) e contou com oito equipes, JR Corinthians, Paraesportes Campos (RJ), Cantinho da Paz (SP), Projeto Up (Santos), Ribeirão Down S.C., Projeto Egydio Pedreschi (Ribeirão Preto), Aril Limeira e Liga Ituana de Futebol.

Interessados em participar da equipe podem entrar em contato com Amabili, pelo número (11) 9946-45896.

Artigos relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais em Região

Deixe uma resposta

Leia também

Confira as manchetes deste sábado, 25 de maio de 2019

Bom dia! Nossa coluna está de volta ao ar. Todos os dias, de segunda a sábado, às 05h30, c…