Na última quarta-feira (20/10), Emefei (Escola Municipal de Ensino Fundamental e Educação Infantil) Dona Gabriela Emília Corrêa Pacheco, recebeu a doação de 250 livros arrecadados pelos alunos do Colégio Anglo Cidade de Itu.
A entrega foi realizada pela coordenadora do colégio, Cristiane Guarnieri, às mãos da diretora da escola municipal, Karina Silvério Rodrigues. A diretora do departamento Fundamental, Lívia Sousa, a coordenadora pedagógica da Emefei Dona Gabriela, Silvia Berni e a secretária adjunta de Educação, Silvia Sório participaram da entrega.
Silvia destacou a importância da leitura para as crianças. “Desenvolver o hábito da leitura é um meio de promover a interação da criança com o mundo que o cerca. Por isso, devemos sempre incentivar os pequenos o desejo de adentrar ao mundo dos livros, despertando a criatividade e as habilidades“, comentou.
A Emefei Gabriela fica no bairro Canjica e atende crianças de 4 e 5 anos, além de alunos do primeiro ano do Ensino Fundamental, que utilizarão os livros em aula e em casa, para leituras junto com os familiares. 

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Prefeitura de Indaiatuba realiza Concurso Público para preencher 162 vagas em 75 cargos

Edital está disponível na edição desta quarta-feira (01) da Imprensa Oficial do Município …